terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pond's X Renew


É hoje acordei e ao me olhar no espelho me deparei com uma outra mulher, mais madura, mais centrada, mais louca, parece contraditório, neh (já explico)???
Louca pela vida, com sede de tudo, uma beduína no deserto de Allah, onde cada espaço ou situação podem sim se transformar num Oasis. Amanhã completo mais um ano de vida, e diga-se de passagem muito bem vividos, acredito na intensidade dos sentimentos, na verdade das palavras, nos gestos simples e doces do cotidiano. Acredito mais em mim e na minha imensa capacidade de compreender as coisas que sinto, que vejo e vivencio.
Tenho me assustado ultimamente com a falta de coragem para certas coisas, mas descobri a pouco tempo, que a falta de coragem, hoje se chama responsabilidade.
Balzaquiana nata, entendo que a idade passa ter um sinônimo de descoberta e a cada dia que passa, acrescentamos algo, e é claro que nem tudo são girassóis amarelos.
Mas graças a Allah, minha sobrinha não me chama de tia, pois sou sua madrinha e atendo toda contente quando ela me chama de dinda, também ainda desperto olhares e cobiça dos meninos de 20 anos, e me pego rindo sozinha de tamanha audácia, quando um deles resolve trocar o olhar por uma investida e tem ainda os que acham que sou a caçula, para desespero da minha irmã . Não me chamam de senhora, nem de tia na rua, mas confesso que meu psicológico anda preparado para essas situações. Durmo com urso de pelúcia, que atende por pedacinho, minha camisola é da Pucca e amo algodão doce, é quase impossível arrancar essa menina mimada de mim.
Enfim, seja bem vinda a idade nova, e com ela todos as descobertas e temperanças, sei que muitas coisas vão mudar no corpo e na mente, mas já estou pronta para trocar o pond’s pelo renew.

6 comentários:

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulheres Neura disse...

Adorei o post, bastante sensível.

já estou na fase do renew =o) e me cuido mais hoje que aos 20 anos, pelo menos gasto mais com cremes e perfumes hahahaha

quer dizer que moras na ilha da agonia?

Bem, eu sou mais feliz desde que mudei daí. Porque cheguei a conclusão que mulheres são como cidades, não adianta ser só linda, tem que ter a essência linda, e na Ilha da agonia, bem, aí é melhor nem comentar a essência.

beijos

Patifa

Anônimo disse...

Que venha esse amanhã, com Pond's, renew,própolis,rapadura...etc.
Nada substitui essa bela cabeça,idéias e espírito explendorosos que você tem PIMPONA.

Beijim e Cheirim
Marcus

Flavio Ferrari disse...

Envelhecer é ruim, mas a alternativa é pior ...
Uma certa dose de irresponsabilidade também ajuda a encarar o passar dos anos.
Eu uso a seguinte regra: quando o assunto é importante (pode ter consequencias complicadas), sou responsável. Quando não é, me divirto como qualquer criança.

♥ Driii ♥ disse...

Amiga, não se assuste com essa nova idade,não...Mulheres de trinta comandam! Rsrs... Temos muito mais a oferecer...
Apenas comemore e não mate essa criança mimada aí dentro de vc... Ela é parte da tua essência... :D

...

Bisous...

Denise disse...

Lindo e sensivel
Crescer e adquirir idade tem um preço,mas tb tem muitas vantagens

carinho