quinta-feira, 9 de abril de 2009

Apelo da Tininha

Hoje já é quinta-feira, aproxima-se a Páscoa e cá estou eu e a Tininha a pedinchar chocolates, por todos cantos.
Tininha é minha lombriga de estimação conhecida como, Ascaris lumbricoides, devemos estar juntas desde o jardim da infância, ela deve ter vindo dentro de um sonho imenso de padaria dos que eu costumava levar na lancheira para merendar.
Preferimos chocolates com avelã, mas podemos abrir uma exceçãozinha para chocolates com castanhas do para, os chocolates não precisam ser belgas nem suiços. O que precisamos é produzir serotonina, pois tanto eu como a Tininha, estamos avulsas sem namorados.
Temos ciência que os chocolates crocantes, são os mais calóricos, mas estamos em forma e a vontade de comer chocolate, é bem maior que o remorso que possa vir depois.
Coelho da Páscoa, se você não me trouxer um Ovo de Avelã, traga um namorado e se não trouxer um namorado pode trazer um CITROËN.kkkkkkkk
Coelho querido fofuxo, qualquer um dos 3 presentes, será centro de prazer e de bem-estar, viva a seratonina.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim ???

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cafa assumido


Amigas balzaquianas e meninos cafas ou não, confesso que assisti esses dias à novela das 08h, amo a cultura indiana e resolvi dar uma espiadinha no look, cada jóia e saris divinos. Well, mas não era esse o ponto deste post.
Assistindo a tal novela, me deparei com um tipo conhecido por nos mulheres, porém de uma espécie rara, o cafa assumido, sim ele põe as cartas mesa, faz demonstração do produto e você só compra se quiser, sem direito a reclamações no Procon.
Tal espécie faz questão de mostrar ao que veio, deixa claro sua aversão a relacionamentos duradouros, esclarece que você é só mais uma, que tem várias na mira, caso você não o queira.
Faz a demonstração completa do produto, e se você cara amiga encarar, estará ciente de onde esta se metendo, ops ou deixando meter.
Minha intenção não é rechaçar essa sincera criatura, pois sua atitude é digna de louros e glorias, mil vezes um cafajeste assumido do que um FDP enrustido.
O HOMEM sincero, deve assumir suas reais intenções, só assim serão admirados e nunca culpados por utopias femininas, bem alimentada com flores, ligações, sms, emails e muita insistência.
Quão nobre seria se já no primeiro contato as reais intenções viessem atona.
Poupando nos inofensivas fêmeas de delírios românticos, que oscilam da simples confecção de um mapa astral para ver se os signos combinam a analise genética em busca de genes recessivo, escondidos atrás daqueles olhos castanhos, para constatar a viabilidade da sua prole ter olhos azuis, escolher um mês propício para o casamento ponderando o clima, entre outras palhaçadas que nos mulheres somos capazes de cometer quando estamos apaixonadas.
O personagem vivido por Caco Ciocler na novela é a cópia fiel de um verdadeiro cafajestão, cujo seu histórico demonstra que se tornou assim, porque seu grande amor casou-se com seu melhor amigo. Ele esta perfeito diga-se de passagem irresistível, devido suas atitudes honestas, verdadeiras e aquela pinta safada.
Meninas um cafajeste assumido se torna simpático, ele não vai te surpreender mais tarde, fazendo com que você chegue à conclusão de que comprou gato por lebre.
O que pode-se concluir, com essa pequena analise é que mulher adora homens sinceros, mesmo não valendo nada, desde que tenha coragem de assumir sua postura e desejos, sem fazer a linha Don Juan ou Tsunami devastando pelos caminhos pobres corações.
O Cafa assumido será um dos tipos mais requisitados, pois antes mesmo do aprouch poderá se constatar seus defeitos, vícios e reais intenções.
Meninas usem e ABUSEM com saúde...