sábado, 4 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Presente de Grego

Você Me Ganhou De Presente (Paula Toller)
Você me ganhou de presente. Com laço e etiqueta de garantia. Foi num dia de alegria. Você fez bem o gesto que eu queria. Mas não deu mole. Você não deu mole. Nunca esteve numa de me alcançar. Nem estava no 'mood' de casar. Eu sempre estive à mão, que isso me console. Mas você não. Você não deu mole. Você me ganhou de presente. No laço e na promessa de guarita. Você me sorriu na galeria. E tinha bem o gosto que eu queria, Mas não deu mole. Não deu mole, meu bem. Você não deu mole. Nunca teve medo de me ver partir. Nem vai perder seu tempo pra me desmentir. Nem me criticar. Eu que me controle. Porque você não. Você não dá mole. Se eu chorar, você até se comove. Mas assim já é demais. Nem eu me agüento. Porque eu não dou mole. Eu não dou mole. Não dou mole, meu bem. Também não dou mole.

No meu Citröen


Pessoal que freqüenta meu blog sabe que não é de hoje que sonho com um Citröen, já pedi para o papai Noel, coelhinho da páscoa, gênio e nada. Até me ocorrer uma idéia genial...Claro com a ajuda da minha grande amiga Adria que me inspirou ao enviar o vídeo da Stefany, após ter lançado seu video na net a moçoila se apresentou no caldeirão do Huck e ganhou um Cross Fox...
Estou pensando seriamente em fazer o meu, mas como sou exigente vou pedir logo um citröen kkkkk
Eu sou Naíma kkkkk

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns meu amor


Hoje 29 de junho meu pai esta de aniversário, faz 15 anos que estamos longe ele no Oriente e eu cá no Ocidente, ironia do destino embarquei no dia do aniversário dele ...hoje também fazem exatos 15 anos que retornei ao Brasil, história para um grande post.
Tenho muito orgulho de ser sua filha Hassuna, você é um exemplo de dignidade e caráter, e tuas palavras ecoam dentro de mim. Como em dias que estou afoita querendo tudo imediatamente, me lembro do teu olhar doce meio risonho a me dizer "Allah ma saberin": filha Deus esta com os pacienciosos". E quando passava a tarde a te rondar e te dengar e ao sentar no seu colo você dizia "kadesch bidek" : "Naíma te conheço quanto você quer.", rindo sempre atendia meus caprichos.
E quando adoecia você nem dormia, passa a noite em claro ao lado da minha cama. E tinha mania de passar azeite de oliva, quando me lesionava jogando vôlei e dizia como um médico convicto, que o azeite de oliva era um santo remédio.
Sinto tua falta e tenha claro que não te troquei pelo Ocidente, vim apenas viver um sonho (confesso que certas horas é mais pesadelo) porque tu baba fazia tudo ficar mais leve. Meu sheik, meu sultão ... meu Omar Sharif charmosão. Hoje queria deitar no teu colinho e escutar você recitar Al Fatiha para eu adormecer.
Ana Barebake kitir ia baba
Te amo muito
Parabéns minha vida
Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.