terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rei Leandro



Hoje faz aniversário um amigo, sim um querido amigo, pode-se dizer de infância porque crescemos na mesma cidade e ele se casou com minha colega de escola.
Uma moça linda, cabelos cacheados e cor de mel. E muito sortuda, porque o Leandro desde de que o conheço parece só ter olhos para ela e olha que já fazem 15 anos.
Ele é advogado e estamos a alguns kilomentros de distancia, conversamos mesmo por aqui, bendita intenet, e acreditem antes de abrir os códigos peço a ajuda do Leandro...o que tenho de presunçosa meu amigo tem de modesto e humilde...Hoje vou pedir a Allah que mostre ao meu amigo LEANDRO, o seu potencial... Uma especie de espelho mágico no qual esteja escrito EU SOU O CARA.
Desejo Lê, que com toda coerência, sabedoria e afinco que analisa um processo e se dedica a um cliente, que você se reconheça e veja o quão enorme é teu potencial. Hoje se precisasse de um advogado contrataria você (desculpem meninas/colegas), advogado para todas as horas "ad judicia" ou junto a Deus...Pois sua espiritualidade e bondade me levam a crer que existem pessoas boas.

Obrigada pela sua amizade, parabéns para nós teus amigos, por você fazer parte de nossas vidas e um mega parabéns para Maira, Leo e Laurence.

Outubro mês de escorpião, poxa porque sera que o Leandro tem um coração grandão que nem um leonino, bondoso, generoso e solicito. E porque sera que sou tão curiosa... então lá vai a explicação.

Leandro do latim significa:HOMEM-LEÃO.
Lê We Can kkkkk

Caminho bom

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. (...) Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."

Fritjof Capra


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Todo blog tem o selo que merece

Bem cada blog oferece um selinho como prova de amizade e fidelidade eu resolvi então aderir a febre, só que como tudo que faço é incomum, impar, ultra criativo e modesto kkkkkkkkkk

Cá esta o selo!!! cada blog dá o selo que merece rsrsrs
Ele são para todas safadas que eu amo de paixão!!!


♥ Nádila
Dri C'est la vie
Iasunflower Namorada Girassol
♥ Paty
♥ Maria Dias (Avesso)

Ofereço para todas leitoras safadinhas e leitores safadinhos também!!!
Xônei nele, então safadas peguem seus selinho Deveras Atrevido

Dri e Namorada Girassol essa semana prometo postar os selinhos suas safadas kkkk