sábado, 9 de maio de 2009

Obrigado Julia




Amanhã é o dia das mães, parabéns mãe...E minhas mães emprestadas deixo aqui minha homenagem Mãe Elisete e Mãe Cleusa amo vocês!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Todo sentimento
Precisa de um passado pra existir
O amor não:Ele cria como por um encanto
Um passado que nos cerca,
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho,
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica...
Ana Carolina

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hoje estava a navegar e encontrei uma entrevista com o ministro do Supremo Tribunal Federal,

meu conterrâneo Dr. Eros Grau,ele lançou o romance “Triângulo no ponto” um romance erótico que trata também de política.

Desci postar trechos da entrevista pra lá de interessante, além de sermos gaúchos somos do mesmo dia, leonino do dia 19 e agosto Dr

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dicas para levar uma mulher para cama


Clique na tira para ve-la maior
Ilustração: Adão Iturrusgarai

Este post é uma homenagem a meu amigo Juca, concurseiro determinado que encontra-se longe dos pampas, mais precisamente em Brasilia.
O post é para ele porque depois que incentivei ele a pedir gelo para sua vizinha mais gostosa do prédio, ele desapareceu, não o encontro mais on-line suponho que deu certo a empreitada.
Tenho consciência que as dicas do Adão na tira acima são bem melhores que o truque do gelo, mas o mérito é do Dr. Juca que se empenhou e deve estar no ap da vizinha até agora.
P.S: O nome utilizado neste post é ficticio, com intuito de preservar a integridade física do amigo, uma vez que sua namorada encontra-se aqui no sul, os demais fatos narrados são lídimos. kkkkk Dr. Juca mande sinal de fumaça e leia as outras dicas.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Para Hassan

Mais uma noite sonhei com Hassan, e entre uma leitura e outra encontrei esse texto de Clarice, por instantes me vi refletida em suas palavras. Dou minha vida pelas mesmas 3 coisas.


Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou a minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. "O amar os outros" é tão vasto que inclui até o perdão para mim mesma com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida . Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
E nasci para escrever. A palavra é meu domínio sobre o mundo. Eu tive desde a infância várias vocações que me chamavam ardentemente. Uma das vocações era escrever. E não sei por que, foi esta que eu segui. Talvez porque para outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós. É que não sei estudar. E, para escrever, o único estudo é mesmo escrever. Adestrei-me desde os sete anos de idade para que um dia eu tivesse a língua em meu poder. E no entanto cada vez que eu vou escrever, é como se fosse a primeira vez. Cada livro meu é uma estreia penosa e feliz. Essa capacidade de me renovar toda à medida que o tempo passa é o que eu chamo de viver e escrever.
Quanto aos meus filhos, o nascimento deles não foi casual. Eu quis ser mãe. Meus dois filhos foram gerados voluntariamente. Os dois meninos estão aqui, ao meu lado. Eu me orgulho deles, eu me renovo neles, eu acompanho seus sofrimentos e angústias, eu lhes dou o que é possível dar. Se eu não fosse mãe, seria sozinha no mundo. Mas tenho uma descendência, e para eles no futuro eu preparo meu nome dia a dia. Sei que um dia abrirão as asas para o vôo necessário, e eu ficarei sozinha: É fatal, porque a gente não cria os filhos para a gente, nós os criamos para eles mesmos. Quando eu ficar sozinha, estarei seguindo o destino de todas as mulheres.
Sempre me restará amar. Escrever é alguma coisa extremamente forte mas que pode me trair e me abandonar: posso um dia sentir que já escrevi o que é meu lote neste mundo e que eu devo aprender também a parar. Em escrever eu não tenho nenhuma garantia.
Ao passo que amar eu posso até à hora de morrer. Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.
Clarice Lispector
Quem o amor imagina, sem o conhecer, não sabe o que perde quando imagina;menos do que nada vale o saber perante o que o coração nos destina.

Um rosto que se abre num sorriso e limpa do céu todo o cinzento; uns lábios que trazem loucura e siso e na alma abrandam o mais alto vento.

Pode falar-se do que é o amor, rodeá-lo de análises e teorias; é como um cego a descrever a cor,ou um surdo sonhando melodias.

Só quem ama conhece a verdade em que a ilusão se faz eternidade.

Nuno Júdice


P.S: Estou extremamente sensível, tem dias que exagero na conotação que dou as coisas e hoje é um deles.

Estaria assim porque?


1. Falei com meu pai, que esta no outro lado do mundo?

2. Esta começando esfria aqui no sul e o inverno é nostalgico demais?

3. Esta se aproximando a TPM?

4. Porque se aproxima a lua cheia?

5. N.D.A

6. Todas alternativas estão corretas

Pessoal se quizerem comentar se detenham nas alternativas ok

domingo, 3 de maio de 2009

Segredo

"A vida é como um cofre, só que com muito mais números. Existe uma combinação correta de pensamentos e ações que o levarão a conseguir quase tudo que você realmente quiser, e você pode descobrir esta combinação se dedicar-se a procurá-la."
Brian Tracy

Torcendo para Bruno





Não gosto muito de futebol, mas confesso que torci para Flamengo de forma fervorosa ...
Domingo...Eu vou ao Maracanã...Vou torcer pro time que sou fã! Eu vou levar foguetes e bandeiras Não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão...Não quero cadeira numerada. Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção.