segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma dose de amor próprio não faz mal



Parece clichê mas não é ...não tem como amar alguém se não amamos a nós mesmos. 
O que quero dizer com isso, é que enquanto você se contenta com migalhas do seu ex namorado, que aparece e desaparece como o corujito no episódio da She-ha e você sempre alerta ao menor sinal, uma espécie de SAMU (24h a disposição).
Escolhi esse assunto porque tem sido o drama muitas leitoras aqui da fan.
Gata listen to me, o problema não é o boy, é você que permitiu que ele fizesse de você essa pessoa que tudo aceita, e que acha que realmente tudo será como antes, e francamente, não será.
Você deve estar pensando, quem é você para falar assim, ele me ama. Ama??
Então, sou alguém que se deixou de lado 3 anos esperando que uma hora ele plin, acordasse e viesse inteiro retomar ou começar o nosso relacionamento, alguém que colocou um idiota em primeiro lugar e esqueceu de se amar.
Quanto a ele te amar, acredite amor é outra coisa isso é posse,machismo, ego, pirraça... porque amor faz bem e te torna plena, suave e não essa neurótica caçadora de zica.
Dica gratuita número 1 : não permita mais que ele faça de você o que bem quiser, não você “não esta disponível”.
Dica gratuita número 2: some desaparece que nem aquele item que ninguém acha no jogo dos 7 erros.
Dica gratuita número 3: se encontre descubra o que você gosta e quem é você sem ele, pois infelizmente perdeste a identidade, pois passou a gostar de tudo que ele gosta só para agradar quem não faz questão de ser recíproco. Eu sei que você escuta aquele som chato e diz gostar porque ele ama aquele ritmo, que passou a torcer para outro time de futebol e que até simpatiza com amigos que no tempo de namoro não suportava.
Dica gratuita número 4: Get out !!! deu gata ele é seu ex ex ex, passado é uma roupa velha que não serve mais e pior fede a naftalina e perfume de outras.
Dica gratuita número 5: Que tal olhar para o espelho e amar quem realmente merece? E depois para os lados !
Se depois de ler esse texto você achar que vale a pena ser step, segunda opção ou FGTS (foda garantida toda semana), só posso te indicar um psiquiatra.
Beijos gata e lembre-se quem gosta de migalha é formiga.
Madame Nina

 Meu coração esta como a caixa de pandora só sobrou a esperança!