sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13



Dia de sorte

Pandora



Sexta-feira 13
Tinha que postar a Pandora
Pandora é a gata que ainda nao tenho e que povoa meus sonhos a tempos.

Pérolas da Anna



FESTA NO AP

Sexta-feira, início de tarde. Me encontro em meio um emaranhado de papéis e um agravo de instrumento pra lá de chato, onde tive que realizar uma série de cálculos, que EU JA NÃO SUPORTO MAIS, uma luz laranja pisca em meu monitor, nada mais nada menos que ela Anna Giulia, me dando um oizinho básico e dizendo que sou a melhor dinda do mundo...bla bla bla, disse a ela, que estava atolada de trabalho e que não podia dar-lhe atenção, ela se despediu e disse que iria jogar (roguei aos céus que não fosse o jogo do cara premiado, isso pode se tornar obsessão, coisa que eu acho imprópria demais para sua idade).
Continuei na labuta “ius sifudendi”, como se não bastasse esse agravo (recurso de agravo cabe das decisões interlocutórias) traduzindo, algo que não deu certo e que precisa dar certo de qualquer jeito, tive que tirar cópias de todo o processo, pois essas são remetidas juntamente com o A-BRAVO ops agravo para Tribunal, detalhe mais de 300 pág.
Mas tudo bem, hoje é sexta-feira, estava quase finalizando quando outra luz laranja piscou na tela, dessa vez era Rafaela, ou melhor, a Rafinha afirmando que meu ap. iria bombar hoje, detalhe não entendi nada que ela esta dizendo, e resolvi questionar, foi quando ela me disse que minha pequena, sapeca, levada, impossível e linda sobrinha tinha colocado em seu msn a seguinte frase: HOJE É FESTA LÁH NO MEU APÊ PODE APARECER VAI ROLA BUNDA LELE HOJE A NOITEE É UMA CRIANÇA.
Respirei fundo antes de abrir o MSN e constar, ri um pouco e chamei a Anna para o chat, in verbis:
Nina diz:
Anna você esta louca tire essa frase
Anna Julia diz:
Eu não
Nina diz:
Anna tira o ap vai bombar, esta todo mundo perguntando da festa.
Anna diz:
Ahahhahahahahhahahahhahahha
Nina diz:
Tira vai bombar, encher o ap. de gente esta todo mundo me perguntando no MSN sobre a festa e agora? (artifício para ela trocar a frase e colocar outra condicente com a sua idade)
Anna diz:
Espera um pouco.

Esperando.....

Anna diz:
Pronto resolvi, coloquei que não tem vagas olha dinda minha frase.

Foi então que dei a mais gostosa gargalhada do dia, do mês quiçá do ano, lá estava estampada a frase.
“HOJE É FESTA LÁH NO MEU APÊ PODE APARECER VAI ROLA BUNDA LELE TEM QUE IR ATÉ AMANHECER FESTA HJ AQUI EM CASA NÃO A VAGAS” (desculpe os erros de ortografia, dela e da tia)
Risos convulsivos...
A danada da Anna achou uma solução para não cancelar a festa no ap. e manter sua frase no MSN. Essa menina me surpreende a cada dia, mas não posso reclamar e confesso que também fui muito precoce, mas estamos sempre de olho na Dona Anna, temos a senha e os contatos dela são nossos familiares e pessoas amigas. Ela é o meu ORGULHO, esta cada vez mais esperta e astuta.
Bom um final de semana para todos vocês, uma ótima sexta-feira 13, pessoal do MSN da Anna caso resolvam aparecer tragam a birita rsrsrs.

Créditos para meu amigão Ray, que me ajudou editar a imagem, restringindo o endereço da Aninha, Valew.

Ah... o Nome da prodígio é Anna Giulia mas a vó da moça é Julia, motivo pelo qual a Aninha se intitula JULIA com J, vê se pode.

100 JEITOS DE FAZER UMA MULHER FELIZ

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Terapia???

By Galvão

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Instruções para se apaixonar



Ilustração:Ana Oliveira
Encha o peito com mais de trezentos suspiros,
quando estiver bem levinho,
solte as amarrase flutue.

Rita Apoena

Hassan e Mansour



Sonhei com vocês essa noite, por instantes desejei não acordar.

Sonhei






terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Satisfação de látex



Risos convulsivos...

Na cidade de Cairns, na Austrália,um individuo até então não identificado invadiu duas vezes um sex shop para fazer sexo com bonecas infláveis.
O homem látex, após ter usado as bonecas roubou outras cinco, creio eu que ele inviabiliza as parceiras ou realmente é um cara que gosta de inovar... Afinal lavou esta novo ou melhor nova kkkkk.
O ladrão é super cuidadoso, pois costuma limpar a bagunça deixando a loja organizada. Afirma o proprietário do sex shop que o Sr. Látex rsrs tem preferências pelo modelo “Jungle Jane”, seria ela uma mulher selvagem ou ele o legitimo Tarzan kkkkkk. Amostras de DNA e impressões digitais deixadas pelo ladrão já foram recolhidas.
É pessoal, as relações em pleno seculo XXI estão para lá de complicadas, quem sabe o cara simplesmente optou pela Jungle Jane, motivado pelo seguinte:

1º Jane não iria esperar uma ligação no dia seguinte.
2º Jane não se incomodaria caso ele quisesse dormir logo após o sexo.
3º Jane não teceria nenhum comentário sobre sua performance.
4º Jane não faria comparações.
5º Jane não se apaixonaria loucamente.
6º Jane não sonharia em se casar ter filhos e ser feliz para sempre.
7º Jane não ficaria gravida e exigiria alimentos gravídicos.
8º Jane não cobraria atenção, fidelidade, afeto e etc e tal.
9º Jane não fala, não reclama, não cobra (cega,surda e muda).
10º Jane não tem TPM, crise de ciúmes.

Meu bom Allah, vou parar de argumentar em prol do Mister látex, pois posso super valorizar Jungle Jane, a ponto de fazer seu preço disparar.

Porque bom mesmo é amor em carne e osso.

Jenny

Idiota é quem faz idiotices

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Almas perfumadas


Ilustração: Suzanne Woolcott

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.

Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas,pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro.
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Esse poste é em homenagem a minha sobrinha Anna Giulia, que tem todos esses cheirinhos, ela é um ANJO, que ALLAH colocou em minha vida, obrigado meu pedacinho por estar sempre ao meu lado você tem cheiro de tudo de mais perfumado nesse mundo.
Hoje ela me mostrou tanta coisa em um gesto de cuidado e solidariedade.
ANNA TE AMOOOOOOOO

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mulher da fase cheia


Lua Cheia fica doida
Lua Cheia vamos namorar
Lua Nova vida boa
Lua Nova ela quer casar...
Papas da Língua

P.S: Sempre que é lua cheia algo de muito bom acontece na minha vida...O que me espera???
A lua esta linda corra para janela.

Merchandise




Nossa senhora da criatividade...
Slogan:
"Mulheres de verdade gostam de homens de verdade!"