sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Madona...Mau velhinho

Todo mundo possui uma lista ultra secreta de desejos e o Show da Madona, seria um presente mais bem bolado pelo Bom Velinho e um item da minha listinha, mas ele deve ter se esquecido de mim, acredito até que seu saco furou, ou encheu de tantos pedidos que fiz para ele.
Madona é a diva, a musa, a rainha da ousadia (leonina) e que mulher não desejou ter momentos Madona ou ser a própria. Ela é o show, sendo desnecessário luzes e música. Estilo e autenticidade não se vende em boutiques, e se acaso vende-se, Madona seria a dona de todas as franquias.Em seu show a cantora andou de Rolls Royce pela passarela de 17 metros, mais uma vez demonstrando que é a Majestade do bom gosto e “sophistication”... Preciso invocar Fernanda Young, quando ela diz: Mas, é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.” E brincando com a analogia, Madona é o Rolls Royces da música e quem não quiser admitir escute Britney.
Papai Noel dessa vez, só dessa, perdoarei você mas lembre-se o Natal ainda não chegou e minha lista de presentes continua infinita...



Sapato de milhões de dolares

Ontem meu primo me ligou da Palestina, e ao falarmos do fato ao qual mexeu com brio de todo Oriente Médio, me disse ele : "Sabia que este sapato vai a leilão e esta estimado em milhões de dólares por aqui".
Caro leitor como havia comentado no post abaixo, percebe-se que o povo do Oriente avalisou e festejou a atitude de Ziad.
E apartir de então, as crianças arabes ouviram mais essa história, do que "Cinderela" que possui como protagonista um sapatinho. Pois a História e realidade desses infantes não tem nada de conto de fadas e sim a dura realidade de um povo massacrado e sem perspectiva.
Dou-lhe 1, dou-lhe 2, dou-lhe 3, vendido em prol da dignidade e coragem de muitos arabes.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Convite



Quer passar o Natal, Ano Novo e o resto da vida comigo???

Sapato na cara


Senti-me por instantes confortada, acredito que qualquer árabe do mundo gostaria de ter aquele sapato nas mãos.
Assim como aqui no Brasil, temos o hábito de mandar alguém para aquele lugar “PQP”, nós árabes usamos sempre a expressão: “SAPATO NA SUA CARA”, ou seja kondara fi ujetch, é uma forma demostrar repugnância e indignação, e literalmente um jovem jornalista iraquiano resolveu sair da forma figurada e mostrar para o maior Algoz dos últimos tempos o que ele realmente merece.
Posso afirmar que um sapato é uma resposta pacifica e muito sensata ao se comparar ao que o velho demagogo merece.
Passaria horas escrevendo suas barbáries, mas basta um fato para você leitor invejar Muntazer AL Ziadi.

“Sodomia de crianças é a última manifestação da democracia exportada pelo mostro Bush, crianças com 8 anos de idade sendo violentadas por bárbaros que invadiram seu país. “

É desnecessário entrar na seara territorial, na política internacional, basta pensar em direitos humanos, dignidade e compaixão, para chegar a conclusão que um sapato na cara é algo muito brando para o verdadeiro Satanás do mundo desenvolvido.
Estou orgulhosa e bastante envaidecida, e morrendo de inveja do jovem jornalista iraquiano.E para finalizar acreditem eu não ia errar e a cara do Bush faria questão de quebrar.
Nina

Operadora de setimentos

Fiquei completamente apaixonada, pela a campanha Contos de Natal Tim uma propaganda de alto nível e de muita sensibilidade e bom gosto...


"Fábio queria todas as coisas do mundo, trabalhava, comprava, tinha mas ainda não tinha todas as coisas do mundo, até que Joana sorriu para ele. E Fábio viu que Joana era todas as coisas do mundo."

Créditos desse belíssimo comercial

Ficha técnica: Agência: Lew, Lara\TBWA Publicidade S.A.
Criação: Manir Fadel, Luciano Lincoln e André Laurentino
Direção de Criação: Jaques Lewkovicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tomara

(Franz von Stuck - El beso de la esfinge)
Que você volte depressa

Que você não se despeça

Nunca mais do meu carinho

E chore, se arrependa

E pense muito

Que é melhor se sofrer junto

Que viver feliz sozinho

Tomara

Que a tristeza te convença

Que a saudade não compensa

E que a ausência não dá paz

E o verdadeiro amor de quem se ama

Tece a mesma antiga trama

Que não se desfaz
E a coisa mais divina

Que há no mundo

É viver cada segundo

Como nunca mais...
(Vinícius de Moraes)

Jouer avec les mots


Pedaço


do Lat. pittaciu

uma das partes em que se dividiu qualquer coisa;
bocado;
fragmento;
porção;
pequeno espaço de tempo.