domingo, 16 de agosto de 2009

Dia do Marcus




Hoje um Gigante esta de aniversário, grande na nobreza, no carater, na humildade, no coração e no tamanho kkk. A ele rendo todas homenagens, um amigo incrível que surgiu na minha vida num momento um tanto delicado.
Posso dizer que ele é minha versão masculina, sensível, doce e muito teimoso.Existem pessoas que passam em nossas vidas e outras que ficam para sempre, e não é necessário dizer em qual modalidade ele se encaixa.
O mundo agradece tua existência e espero que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que você não perca essa essência de menino que esta estampada em tua alma e atitudes.Por mais que eu escreva não conseguirei quantificar suas inúmeras qualidades meu querido. Conte sempre com essa amiga, que mata e morre por você.
Que Allah te abençoe e guie sempre, te dando saúde e força para percorrer as estradas da vida, ah e pode ser de moto kkkk.
Te desejo um dia ensolarado, uma estrada bem pavimentada, muitas motos que eu seu que tu ama, adrenalina, os sorrisos da tua filha desde da infância até já bem grandinha, as conquistas do teu guri e todos os beijos apaixonadas da Leninha, uma mulher pra lá de sortuda.
Feliz aniversário...com carinho dessa amiga, teimosa, cabeçuda e bicuda que é muito parecida contigo.
Adoro você


Um comentário:

Anônimo disse...

Pimpona,
Você nasceu para brilhar,brilha e sempre vai brilhar.O astro rei SOL faz parte de sua vida todos os dias.Sinto-me honrado por esta bela homenagem,e orgulhoso de possuir características idênticas a sua, do cotidiano de nossas vidas.
LEONINOS AVANTE !!!
SEMPRE.
Beijim e cheirim...
Assinado: Seu AMIGO Marcus,teimoso,cabeçudo e bicudo...rsrsrs
Adoro vc também!!!