sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esta pensando o que ???



Que direito tu achas que tens de chegar aqui sem mais nem menos, bagunçar meu coreto, pôr a nu meus segredos, vasculhar os meus medos, remexer meus brinquedos? Cuidado que é frágil, mancha, é quebrável, esta parte pra cima (a cabeça), devagar com o andor que a moça é de barro, conteúdo inflamável - quer fazer o favor?
Que tu estás olhando? Tô falando sério, não ri, não.
Essa flor no cabelo? Não faço a mínima idéia.

Patricia Antoniete




Este texto acima reflete a atual conjuntura que encontro, estava tudo bem. Até que ele apareceu como quem acena de longe, sorriso lindo e olhar cativante.
Meu coração não dava pulos, por instantes duvidava que ele ainda estivesse no peito. E de uma hora para outra, o coração começou a se manifestar, entrar em festa com um mero bom dia, boa tarde, boa noite. Que mulher não gosta de atenção, mas não de qualquer atenção. Daquela atenção que desperta desejos inconfessáveis, sabores nunca provados e sonhos já encaixotados.
Ah! como é bom o querer bem, melhor que querer bem é ser querida da mesma forma.
Embora tenha me machucado muito e sofrido em demasia, no intimo ainda acredito no AMOR, aquele que faz os olhos brilhar, as mão suarem e os ambientes permanecerem sempre perfumados, como o frescor da manhã.
Hoje descobri que amo, amo, amo e amo muito a idéia de amar novamente, mas também descobri que não suporto a idéia de sofrer novamente. Sendo assim vou ficar estática, sem me mover pois o medo paralisa, e a dor acreditem é pior que a solidão.
A dor nos torna ásperos e incrédulos e acho que minha quota de tudo isso já se esgotou.
Ainda não amo a pessoa que bagunçou o coreto e remexeu meus brinquedos, mas AMO a idéia dele ser um dia meu amor.
A idéia de me sentir vibrante, plena. A vã idéia de me sentir viva novamente.




Nina