sexta-feira, 27 de março de 2009

Bula de um Cafa


Composição
Corpo humano levemente robusto 86Kg - Contém: Falta de vergonha na cara e sede insaciável por sexo. Cada dose equivale a 3 doses de similares.

MEDICAÇÃO RESTRITA A ADULTOS

- Posologia e Administração
Mínimo de 2 a 3 doses noturnas frequentes e constantes. O medicamento deve ser amaciado a base de saliva (Beijos e lambidas). A posologia deve ser diminuída em pacientes portadores de insuficiência sexual, insuficiência respiratória e nas etilistas visando evitar sintomas de Paixonite Aguda. A suspensão do tratamento não deve ser feita bruscamente; as doses devem ser diminuídas progressivamente até a suspensão completa para evitar abstinência. A eficácia do tratamento e a avaliação do ajuste posológico devem ser realizadas somente após 15 dias de tratamento, apesar de não haver registros de repulsa. Se clinicamente necessário, os níveis orgasmáticos devem ser monitorizados em amostras sexuais monitoradas preferencialmente pela manhã (geralmente quando é utilizado após longo período sem administrar este medicamento). - Superdosagem: Sintomas na hora seguinte à administração maciça: Elevação de euforia, sentimento de leveza corporal e mental, confusão mental gerada pelos sintomas da Paixonit Aguda, acompanhado por uma síndrome de características ninfomaniaca (comportamento irregular, tesão incontrolável, hipertensão arterial). Para o tratamento da superdosagem de do medicamento recomenda-se: manutenção psicológica e assistência verbal complementar, se necessário. Isto por causa da reação de dependência gerada pela paciente; Hidratação e monitoração da temperatura corporal que chega a níveis elevados; Monitorização dos sinais vitais (Taquicardia), do equilíbrio dos membros inferiores (Pernas bambas) e sistema respiratório (Falta de ar); Medidas gerais complementares de manutenção da vida.

- Precauções
O medicamento provoca aumento dos níveis de dependência com aumento dos seus efeitos colaterais, principalmente Paixonite Aguda: Melosidade (efeito mais comum em carentes); Posse (Efeito comum em dominadoras). Neste caso recomenda-se monitorização psicológica e afastamento temporario, podendo a paciente retomar o uso da medicação quando recuperada e, se necessário, redução da dose da medicação. Antiestressivos: provocam convulsões de risos. Neste caso recomenda-se monitorização psiquiatrica e, se necessário, monitoração respiratória. Medicamentos cujos níveis orgsmáticos ou eficácia diminuem pela administração concomitante com a medicação, ainda que sem evidência clínica desta ocorrência: estimulantes orais (Lambidas, beijos molhados, etc.); Por outro lado, deve-se lembrar que ao se interromper o uso da medicação, ocorrerá elevação imediata dos níveis de carência, mau humor e, em alguns casos, insanidade.Deve-se assim, fazer novos ajustes posológicos. * Observações: nas pacientes sob dependência de estímulo oral deve-se realizar monitorização regular do tempo da administração durante e imediatamente após o final do tratamento visando honrar a qualidade do mesmo. Se houver necessidade, deve-se ajustar a dosagem do estimulante oral. No caso dos cardiotônicos e antiarrítmicos, recomenda-se monitorização clínica e do eletrocardiograma até o ajuste da dose deste medicamento, de acordo com seu nível orgasmático. Associações onde se deve ter atenção: calafrios (arrepios, tremedeiras e dormência): diminuição dos níveis bombatológicos da aplicação, com adequação dos seus efeitos corporais (devido ao ritmo cadenciado proporcionando prolongação do uso); Dormência dos membros inferiores: leve diminuição dos níveis orgasmáticos, ainda que sem afetar adversamente sua atividade sexual; Outros medicamentos da mesma natureza administrados junto a este: Pode ocorrer depreciação dos efeitos orgasmáticos dos outros medicamentos, com sérias conseqüências, especialmente sobre a capacidade para selecionar outros medicamentos; Podem ocorrer alterações imprevisíveis em caso de tratamento prévio: os níveis orgasmáticos da paciente são atingidos freqüentemente, sem que este aumento afete adversamente a capacidade de atividade sexual. Após interrupção do medicamento, podem aparecer efeitos depressivos. Em alguns casos, carência dos níveis orgasmáticos da paciente (inibição de competitividade na guerra dos sexos). Levar estas interações em consideração, quando da interpretação das concentrações orgasmáticas destes medicamentos.

- Reações adversas
os efeitos descritos abaixo podem ocorrer geralmente após o uso crônico da medicação: sonolência no início do dia; dificuldade em acordar e às vezes, dificuldade para falar; problemas de coordenação e equilíbrio; raramente, vertigem; reações alérgicas cutâneas (erupções maculopapulares escarlatiniformes) em 1 a 3% da população feminina, mais comum em adolescentes do que em adultos. Isto ocorre quando a paciente entra em contato com outro medicamento associado a este; distúrbios do humor (Partindo para o lado negativo quando a medicação não é administrada).

- Contra-Indicações
Chatas de galochas; Feministas extremas; Pacientes com Q.I. referente ao de uma ostra em coma; Pagodeiras, Funkeiras e às fedorentas.

- Indicações

O princípio ativo da medicação, é um antidepressivo com propriedades de elevadores de humor e de qualidade de vida sexual, devido à sua capacidade de elevar o limiar de rotina e "feijão com arroz".

- Apresentação

De acordo com a preferência da paciente, restingindo apenas as condições presentes nas contra-indicações.

-Aviso importante: O uso deste medicamento causa dependência corporal e psicológica, antes de iniciar o uso, consulte um psiquiatra.
Cafa Lobo Mau
Meu amigo Cafa fico acanhado de postar nos comentários, também pudera ele se empenhou em sua auto descrição, recebi via email mas não resisti.
Poste em homenagem ao Cafa- vulgo Lobo Mau

quinta-feira, 26 de março de 2009

Bula


Ilustração: Adão Iturrusgarai
Bom se fosse assim!!!
Caras amigas balzaquianas
Imaginem que praticidade seria, se já no 1º encontro, você tivesse acesso a informações preciosas sobre a criatura.
Faça sua Bula ou de sua vítima nos comentários.
Meninos não se acanhem, podem comentar também.
Prometo minha Bula nos próximos capitulos

Bula



Bom se fosse neh amigas balzaquianas, imagine que praticidade se já no 1º encontro você tivesse acesso a informações preciosas sobre

terça-feira, 24 de março de 2009

obriga meu DEUS...

Loiro não


Motivos para esse homem se mancar:
* Não gosto de loiros
* Essa não é minha foto preferida
* Alguém diz pra ele que estou fechada para balanço, larga do meu pé chulé ahahahhaha

Pessoal achei esse link incrível, lá tem inúmeras opções, juro que tentei ser o super man, mas aquela roupa azul não me caiu bem, daí vesti este modelito escandinavo ...risos