sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exercicio do SIM



QUANTO VALE UM SIM

Você consegue um bom emprego na hora que bem entender?Você descola um amor do dia para a noite?Se entrar num banco, sai de lá com um empréstimo sem burocracia?Se você respondeu sim para todas estas perguntas, parabéns. E fique atento para o horário de partida do seu disco voador, pois a qualquer momento você terá que voltar para o seu planeta.Entre nós, terrestres, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes, não há vagas, não querem editar nossos poemas, não temos fiador, a garota não quer ouvir uns discos na sua casa, o garoto não quer usar camisinha e o guarda de trânsito não foi com sua cara e vai multá-lo, sim senhor. Não está fácil pra ninguém.Ao contrário do que possa parecer, esta não é uma visão pessimista da vida. As coisas são assim, dão certo e dão errado.Pessimismo é acreditar que ouvir um não seja uma barreira para realizar nossos planos.Tem gente que fica paralisado diante de um não. Nunca mais vai à luta.Já o otimista resmunga um pouco e em seguida respira fundo e segue em frente.Quando eu tinha 17 anos, mandei uns versos para um concurso de poesia. Não ganhei nem menção honrosa. Daí entreguei meus versos para o Mário Quintana avaliar. Ele não respondeu.Neste meio tempo eu estava apaixonada por um cara que ignorava a minha existência. Quando eu não estava pensando nele, fazia planos de morar sozinha, mas o meu estágio não era remunerado. Aí quis viajar para a Europa, mas não consegui entrar num programa de intercâmbio.Surpreendentemente, não passou pela cabeça a idéia de me atirar embaixo de um caminhão.Hoje tenho nove livros publicados (cinco deles de poesia), sou casada com o homem que amo, tenho a profissão dos sonhos e viajo uma vez por ano, e tudo isso sem ganhar na megasena, sem cirurgia plástica, sem pistolão ou pacto com o demônio. O segredo: cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados.Esperei, sem pressa, a hora do sim. O não é tão freqüente que chega a ser banal. O não é inútil, serve só para fragilizar nossa auto-estima. Já o sim é transformador.O sim muda a sua vida. Sim, aceito casar com você. Sim, você foi selecionado. Sim, vamos patrocinar sua peça.
Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer, sim.
Martha Medeiros

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tips da Nina


Uma criança me disse que a lua é feita de pasta de amendoim
Quem não tem cão caça com bissa (bissa=gato em árabe) Frase no meu facebook

Estou trocando o "P" pelo "B" e o "V" pelo "F", quando falo com uma amiga de origem árabe, e bode acredita é muito engraçado relembrar nossos bais kkkk

Achei dinheiro em uma bolsa

Atendi uma chama no celular as 3h da madruga Hummmmmmm

Estou bronzeada e o verão esta só começando

Mudanças no trabalho

Um amigo me disse que se pegasse a Carla Bruni, colocaria até em seu curriculum vitae kkk
A nova mini série parece maluca...mas eu acho que estou maluquete também, não sei se acho bonito o protagonista Michel Melamed pois ainda não consegui formar um conceito kkk mas que ele beija com estalinho beija kkkk beijo com estalinho (fazendo barulhinhos)
Uma amiga resolveu fazer uma promessa a Santa Sara Kali, para receber a graça a mesma ficaria sem sexo até a pobre santa providenciar um namorado. (Santa Sara agiliza o bofe ela esta maior CHATA)
Ah!!! eu sei que voce visita meu blog... esta rindo ??? é voce mesmo kkk

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aceitando





"A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida."
Clarice Lispector

terça-feira, 9 de novembro de 2010

No iogurte



Querido Papai Noel,
Descrição:
~Tem um carinha que tá me Tirando o sono, será que você pode me trazer ele ? eu podia tá roubando, tá matando, mas to aqui, humildemente te pedindo, pq eu não aguento mais ficar sem dormir ¬¬ *-*bjsmeligaPapi:*quer mais?

clique na janela para ver em tamanho maior

Minha irmã tem mania de me mandar links das comunidades do orkut que ela acha bacana...Mas essa que ela me mandou é simplesmente muito fofa.
Natal esta ai faça seu pedido para Papys e confie kkkk

domingo, 7 de novembro de 2010