quinta-feira, 2 de abril de 2009

Can you eat that??

Perfeita ilustração de Ana Oliveira
Ela deve estar seguindo o ditado da vovó do Flávio:
Tá com fome ? mata um homem e come...
Meninas por favor, não mate no sentido literal da palavra ok


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mentiras

Aproveita que é 1º de abril e diz que me ama!

terça-feira, 31 de março de 2009

Analogia in bona parte


Hoje conversando com meu amigo Dr. Flávio no msn, me deparei com uma espécie de desabafo. Tive então que socializar a analogia brilhante deste nobre jurista, in verbis:

Flávio diz:
tal de coração é uma merda
Flávio diz:
devia ser o intestino
Flávio diz:
o cara caga e sai tudo
A cargo dele ficou a figura que ilustra o post e o título desta rica postagem, em breve novas colaborações do colega no deveras.
P.S. a 1º figura enviada por ele foi uma privada entupida, claro vetada!!!kkkk
Clique abaixo para ver a 1º figura sugerida

Niver do Branquinho


Hoje é aniversário do meu amigo Walid vulgo branquinho, desejo a você tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar e desejo que você pare de enrolar minha amiga Michele e se case em seguida kkkk
Minhas sugestões de presente :
Amor.
Bolinhas de sabão.
O som de copos com água.
O som das gotas no chão.
Um sorriso tímido.
A música por trás dos ruídos.
Um barquinho de papel.
Um avião nas mãos de um menino.
Um coração encostado no outro.
Um ou dois para sempres.
Uma pipa atravessando as nuvens.
Uma sementeira de tulipas.
Um par de meias listradas.
Dois ou três cata-ventos.
Uma palavra inventada.
Rita Apoena

segunda-feira, 30 de março de 2009

DESEJO QUE DESEJES



Eu desejo que desejes ser feliz de um modo possível e rápido, desejo que desejes uma via expressa rumo a realizações não utópicas, mas viáveis, que desejes coisas simples como um suco gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa, desejo que desejes com discernimento e com alvos bem mirados.
Mas desejo também que desejes com audácia, que desejes uns sonhos descabidos e que ao sabê-los impossíveis não os leve em grande consideração, mas os mantenha acesos, livres de frustração, desejes com fantasia e atrevimento, estando alerta para as casualidades e os milagres, para o imponderável da vida, onde os desejos secretos são atendidos.
Desejo que desejes trabalhar melhor, que desejes amar com menos amarras, que desejes parar de fumar, que desejes viajar para bem longe e desejes voltar para teu canto, desejo que desejes crescer e que desejes o choro e o silêncio, através deles somos puxados pra dentro, eu desejo que desejes ter a coragem de se enxergar mais nitidamente.
Mas desejo também que desejes uma alegria incontida, que desejes mais amigos, e nem precisam ser melhores amigos, basta que sejam bons parceiros de esporte e de mesas de bar, que desejes o bar tanto quanto a igreja, mas que o desejo pelo encontro seja sincero, que desejes escutar as histórias dos outros, que desejes acreditar nelas e desacreditar também, faz parte este ir-e-vir de certezas e incertezas, que desejes não ter tantos desejos concretos, que o desejo maior seja a convivência pacífica com outros que desejam outras coisas.
Desejo que desejes alguma mudança, uma mudança que seja necessária e que ela não te pese na alma, mudanças são temidas, mas não há outro combustível pra essa travessia. Desejo que desejes um ano inteiro de muitos meses bem fechados, que nada fique por fazer, e desejo, principalmente, que desejes desejar, que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo que desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, aplausos, mais dinheiro e sentimentos vários, mas desejo antes de tudo que desejes, simplesmente.

Martha Medeiros

Minha bula



1-Forte, enérgica, vigorosa.
2-Impetuosa, violenta, intensa.
3-Calorosa, entusiástica.
4-Frenética, irritável.
5-Ansiosa, instante, fervorosa, animada, arrojada.
6-Que move ou se move com ímpeto e eficácia.
7-Apaixonada, ardente
8-Que exterioriza os sentimentos e pensamentos com ardor e entusiasmo.

Prece


Ilustração: Ana Oliveira
Procuro um gato, nesse mundo cão
Um candidato à vaga do meu coração!
Não precisa ser rico, basta me amar
Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!

Papai do Céu, me dá um namorado

Lindo, fiel, gentil e tarado