terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desejo a todos

Que a fé cresça, que amor sempre vença e que ningém se esqueça que é vida deve ser vivida de forma intensa ... feliz 2009 que Allah abençoe a todos.

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."


FELIZ 2009

Ah Camões!!!



"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."




segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sentidos:olfato
















"'Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi."
Coco Chanel
Fotografia:Cris Carriconde

Generosa



Sou...

"Posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania,depende de quando,e como você me vê passar"
Clarice Lispector

domingo, 28 de dezembro de 2008

Massacre em Gaza




Confesso que estou tomando fôlego para escrever, mas juro não estar surpresa pois de Israel pode se esperar tudo, Allah Uakbar!!!
Essa imagens falam muito por isso até meu post ficar pronto, servem para demostrar indignação, repúdio e dor que estou sentindo.
ULTIMOS DADOS:
225 MORTOS
700 FERIDOS – 450 EM ESTADO GRAVE computados até ontem, vale ressaltar que a ofensiva mais violenta ocorreu hoje.
Repasso o convite da FEPAL:


CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, OS MOVIMENTOS E ENTIDADES, AS AMIGAS E AMIGOS SOLIDÁRIOS COM O POVO PALESTINO PARA UMA REUNIÃO ONDE IREMOS TRATAR DE FORMAS DE PROTESTO E SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO NA FAIXA DE GAZA FRENTE AO ÚLTIMO MASSACRE EXECUTADO POR ISRAEL.

DIA 29 DE DEZEMBRO – SEGUNDA-FEIRA – 19 HS

CLUBE HOMS – AV. PAULISTA, 735 – METRO BRIGADEIRO

Pipocaaaaa


Marlei & eu

Li o livro após a indicação da minha amiga querida , e mais nova Veterinária Rafaela, obrigada linda pela indicação...Hoje assisti o filme e vale muito a pena.
Acredito que filmes devem vir com uma lição ou mensagem, e neste resta claro, que um animal nos ama pelo que somos e não pelo que temos, o SER realmente prevalece ao TER.
Ahhh que delícia fazia um tempão que não ia ao cinema!!!
Em 2009 prometo fazer isso com mais frequência(será que caiu o assento de frequência kkkkkk). Esta ai a dica ...
"Seria possivel que um cachorro pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não tinham importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.”Trecho do livro Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.