sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que venga 2009

É findou-se mais um ano, é hora de contabilizar e por na balança tudo que vivemos em 2008. Sei que vários questionamentos vêem átona quando começamos esse mero balanço, mas quer saber é uma retrospectiva e não uma analise profunda, com direito a divã. Então dica número 01, não deprima nem se reprima (fase menuno).
O que move a vida são as mudanças e acredite me propus a sair do lugar, e para começar mudei o visual, sei que não fui original, pois sempre nos mulheres mechemos no cabelo, acredito que sempre que fiz isso a M U D A N Ç A, pluf surgiu.
Acredite que o ano que vem será seu grande ano pode parecer piegas, mas até umas semanas atrás estava acreditando nisso em relação ao quase finado ano de 2008, e como dizem aqui no sul “não ta morto quem peleia” sendo assim acreditar em algo melhor já é um caminho.
Mas com todos os cálculos, se preocupe apenas em não dever nada para si mesma, e graças ao bom Allah, fiz tudo que tive vontade...claro que tem coisas que infelizmente não basta ter vontade, mas pulamos esse assunto.
O que importa é acertar e se errou no ano que finda, aprenda com os erros, pois o maior engano é ignorar as pedras do caminho e essas serem somatizadas por mais 365 dias que vem por ai, então cuidado, com para as pedrinhas não se transformarem em rochedos intransponíveis.
Avalie tudo chegou à hora de organizar as gavetas e prioridades, então não espere o lindo ano de 2009, para fazer isso.
Comece um ano nua despida, de dor, preconceitos, rancores, magoas e aceite tudo que esta reservado a você, pois Nada é por acaso.
Se sentir fraca com vontade de chorar e xingar, o faça afinal tudo é valido para que possamos entrar com pé direito o novo ano. Essa micro auto-analise é necessária para abrir as portas para tudo que é novo e que inspira nossa atenção... É um novo ciclo, e eu vou fazer dos meus 365 dias que vem por ai dias fantásticos, vou ser mais intensa muito mais sincera comigo e vou sim realizar todos os sonhos pendentes e vou reinventá-los, remasteriza-los para não correr o risco de falhar mais uma vez comigo mesma.
Vou correr, gritar...vou viajar...vou ser mãe (não façam perguntas difíceis) talvez uma inseminação kkkk, vou abrir a caixa de pandora, vou descobrir a saída da caverna do dragão, vou criar uma heroína do oriente, vou fazer o caminho de Santiago, vou virar hippie, vou trabalhar na cruz vermelha, vou jogar alguma coisa no Bush (pesada de preferência), vou solidificar os sentimentos, vou nascer de novo, vou renascer, vou me reinventar, vou me deletar, vou fazer um dowloand, vou me encontrar, vou me descobrir, vou me desvendar, vou me decifrar, vou V I V E R louca e intensamente o que vier.
Que venga el touro... ops 2009, estarei preparada com a capa vermelha gritando olé.
P.S: Giorgi Armani desenhou uma roupa especial para toureiro, que sabe o próxima armadura a desenhar seja a minha kkkkkk!!!
Nina



São tantas emoções



Extraordinário o especial de Roberto Carlos, chorei do inicio ao fim, o repertório escolhido estava impecável, suas musicas são sempre atuais, porque falam do sentimento mais nobre, O AMOR...Mas como nem tudo são flores, confesso não ter gostado da música para mulher pequena...Porque será rsrsrs
É impossivél não se sentir protagonista de uma de suas canções, só pode se eximir desse papel que realmente não amou nessa vida.
Outra vez....ahhhhhhh me surpreendi!!!

E entre os caracóis dos meus cabelos, há muita historia pra contar de um mundo bem distante.

Viva o amor e Roberto seu embaixador!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Natividade

O espirito natalino tomou conta de mim...a ponto de sonhar que estava gravida...Séra isso um sinal do meu próximo e maior presente???

Perolas de Anna Giulia

Decidi registrar as pérolas da minha sobrinha de 08 anos, que toda vez que filosofa me tira o chão... esperta, antenta e muito observadora assim é a minha Anna!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carta para o Papai Noel


Querido Papai Noel:

Tenho sido uma boa menina e me comportado bem, não desejo mal quase ninguém e quando desejo logo em seguida me penitencio do feito. Sou sensível às injustas deste mundo, e sempre que posso faço minha parte. Costumo reciclar, para diminuir o aquecimento global, não sou indiferente à fome e a hipocrisia da política em nosso país não ficando só no discurso, ponho a mão na massa e tento ajudar meus semelhantes.

E ao contrario de muitos, acredito em você, na magia da noite natalina, e em seus milagres.
Só que papys meu ano não foi fácil, e se for me comparar com um time de futebol pode acreditar me assemelho a vários.

Com o Grêmio, porque esteve na frente maior parte da competição, e na última rodada, teve que se conformar com o titulo de Vice-campeão, que cá pra nos papys, ser vice é não ser nada.
Ou eu seria o Internacional (meu time do coração), que não fez bonito, nem feio se mostrando indiferente, neutro quase griz, e se quer conseguiu ir para Libertadores da América.

Ora papys, assim não dá, quero me abster da comparação com o Vasco, porque não mereço jogar na segundona...
Sendo assim, Papai Noel quero de presente para o ano de 2009, muita SORTE e mais que sorte FELICIDADE.

Mas acho muito bom eu ser atendida, não considere isso como uma ameaça, mas acredite que posso mudar minhas concepções em relação a sua pessoa e fazer campanha em prol sua extinção, lançando como minha candidata ao seu posto à mamãe Noel, quem sabe ela por ser mulher e muito mais sensível atenderia meus pedidos de imediato.

Bom velhinho é isso, vou por meu sapatinho na janela com a esperança de ser atendida e caso venha ser, vou advogar a seu favor e dizer muito prosa que PAPAI NOEL EXISTE.
P.S: Caro leitor...não entendo bulhufas de futebol, mas confesso que o resultado do brasileirão eu acompanhei, porque além de colorada, aqui bate um coração são paulino....
Nina