sexta-feira, 31 de julho de 2009

Boana II


Ilustração: Ana Oliveira

Que medo alegre, o de te esperar.
Clarice Lispector

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Serenata


Imagem: Irisz Agocs

Assinado Eu

Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom.Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.Parece inaceitável a minha decisão.Eu sei.Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu. Da segunda quem fingiu que nao estava lá, também fui eu.Mas em toda a história, é nossa decisão saber seguir em frente, seja lá qual direção.Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer.Eu sei.E te peço, me perdoa, me desculpa que eu nao fui sua namorada, pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.
Música e letra: Tiê

Nin..


By Adão Iturrusgarai
Clique na tira para ve-la melhor

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Boana I




Frio na barriga, será que estou assim porque se aproxima agosto e com ele mais um ano de vida??? Engraçado amo agosto mas não gosto do meu aniversário, tenho impressão que agosto foi feito para mim, é um mês que espero presentes mas não de pessoas queridas e sim da vida, como se um conto de fadas fosse realmente começar e a gata borralheira se tranformar na cinderela.
Onde a lógica fosse deixada de lado, bem como a racionalidade a qual tem sido meu estado normal, atribuída aos meus trinta e poucos anos e uma certa experiência.
Hoje diferente dos outros dias estou mais sensível(TPM/preciso de um culpado), com a maquiagem borrada por ter me debulhado em lágrimas ao assistir um filme romântico (lê-se comédia romantica), que me nego revelar o titulo para não ficar mais evidente o grau sensível que me encontro, cá estou eu com uma xícara de chá de maça e um frio enorme na barriga. Gostaria de saber qual o motivo desse panapaná em meu estomago???

Nina York

Estava navegando a procura de noticias da série Sex and City, e me deparei com um teste (sim aqueles de mulher) que fazemos enquanto aguardamos o dentista, médico ...terapeuta kkk

Teste da revista Cláudia para descobrir com qual personagem de SEX AND THE CITY você se identifica.

Quem disse que eu resisti, só tinha certeza de uma coisa, que o único resultado que não correspondia com minha personalidade seria a Miranda, pois ela não é nada feminina e é muito fria em suas relações.

Confesso que nao fiquei surpresa quando me deparei com o seguinte resultado:


Charlotte York
Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas a sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.

Juro que tento não ser tão romantica, sendo docinha com quem realmente merece.
P.S: Morro de inveja porque ela tem a Elizabeth Taylor.
Como sou uma romantica convicta , resolvi postar um dos momentos mais lindos da Nina ops Charlotte, quando Harry a pede em casamento.

terça-feira, 28 de julho de 2009



Hoje por incrível que pareça achei tempo para rever alguns episódios de Sex and City...tinha um mocinho na faculdade de me chamava de Sarah, ou ele não sabia o nome dela na serie ou queria me surpreender e se mostrar entendido.

Pensei mil vezes e repensei...qual daquelas loucas seria mais parecida comigo???

Conclusão todas menos Miranda, e você deve estar se perguntando porque?

Simples ela não é muito feminina, tem um relacionamento estranho com babaca para não dizer idiota do Steve e é muito fria.


e para terminar esse post ao melhor estilo Carrie


ESTOU FICANDO CADA DIA MAIS NOSTÁLGICA??? O FATO DO MEU ANIVERSÁRIO ESTAR PRÓXIMO ME DEIXA AGITADA???

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sniff



ôh la em casa


Meninas não podia deixar de postar esse gatíssimo, o chefe de Estado mais charmoso dos últimos tempos...
Judiaria Sarkozy passou mal após exercícios matinais neste domingo...Ele esta pra lá de inteiro, não acham meninas??
Acho que a Bruni esta fazendo ele trabalhar demais kkk

Mon amie la rose


Imagem:Ines Abrentes Bicas

domingo, 26 de julho de 2009



Tô saudade




O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!”

Florbela Espanca