quarta-feira, 13 de maio de 2015

To de boa






Resolvi escrever esse texto com intuito. Ops, não resolvi escrever sem intuito, porque sei que ela não esta de boas.
Caro leitor aqui vão algumas informações que são pertinentes, porém podem ser usadas contra nós mulheres.
Okay! não se faz omelete sem quebrar os ovos, nem se beija sem chupar um halls antes (ahahah inventei essa). Voltando a que não esta de boas.
Toda mulher que afirma mais de uma vez, que esta bem vivendo uma relação saudável, ou a “psedo” relação é porque ela precisa acreditar no que esta falando e na realidade o “to de boas”.
Caso fosse colocado no Google tradutor sairia no áudio o seguindo “ ferrou estou lascada, isso vai acabar em merda” e nem sou o capitão Nascimento para falar isso.
O to de boas, nada mais é um alerta piscando em neon dizendo para mulher cai fora você esta enrascada.
Porém a mulher to de boas manipula essa informação e só se da conta que ta de mals, quando começa monitorar no whats a ultima visualização do cara, quando fica tão chata que nem as melhores amigas a suportam porque ela enaltece o cara que a deixou “de boas” o tempo todo, contando suas proeza.
Como sou sincericida disse para to de boas, “louca você não pode mais decidir já esta em alto mar ou pega uma onda mega auto estima e volta a terra firme, ou enfrenta os tubarões famintos e ferozes  que no caso são as poucas intenções do cara de boas, em te fazer feliz”.
O que posso fazer é te jogar uma bóia salva-vidas, é sim uma bóia porque hoje em dia é arriscado jogar um salva-vidas, pois na carência que você se encontra podes trocar o to de boas, pelo to de ótimas.
Nina

P.S: Voltando a escreve na fanpage no face com um bando de mulheres especiais, onde a pauta é sempre o problema da outra.
O blog será revigorado e reorganizado : I promess
Eu voltei!!!!