quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como será amanhã?


Passado o inferno astral (graças ao bom Allah), meu ano começa e com ele muitos questionamentos, e o amanhã???
O amanhã
Composição: João Sérgio

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...
Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...
Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Mas a cigana!...
A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será?(O que será?)
O amanhã?(O Amanhã?)
Como vai ser?(Como vai ser?)
O meu destino?
Já desfolhei(Já desfolhei!)
O mal-me-quer(O mal-me-quer!)
Primeiro amor(Primeiro amor!)
De um menino...
E vai chegando o amanhecer
Oh! Oh! Oh! Oh!
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...
Como será amanhã?(Como será?)
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...
Como será amanhã?(Como será?)
Responda quem puder(Quem sabe é Deus!)
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...
Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...


4 comentários:

♥ Driii ♥ disse...

Ô amiga, que seja um amanhã cheio de felicidade, prosperidade, amor, paz...não é mesmo???
Que seja evolutivo!
Beijoquinhas...

PS.: Passa lá no blog e pega meu selinho pra vc... vai te dar sorte pras mudanças que estão chegando na tua vida!!!

:D

♥ Driii ♥ disse...

Continuando o PS:

Porque mulher MACHA não tem medo de mudanças!!!!

Rsrrs...

Maria Dias disse...

Olá!

Vim conhecer a moça das Arábias q Francisco citou no blog dele(encantado...rs...).Então,parabens pelo recomeço,por mais uma etapa,pela vida q se inicia todo o dia quando o sol nasce.Sabe,este samba é do Rio de Janeiro e da Ilha do Governador(Escola de samba União da Ilha)um dos mais belos até hoje Tenho uma história com a Ilha pois neste lugar eu fui criada e vivi grande parte da minha vida.rs...Vc tem bom gosto!

Beijão

Maria

A.S. disse...

Nina...

Que o amanhã te traga a realização de todos os sonhos...
Paz... Alegria... Amor!!!


Beijos...