quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nina York

Estava navegando a procura de noticias da série Sex and City, e me deparei com um teste (sim aqueles de mulher) que fazemos enquanto aguardamos o dentista, médico ...terapeuta kkk

Teste da revista Cláudia para descobrir com qual personagem de SEX AND THE CITY você se identifica.

Quem disse que eu resisti, só tinha certeza de uma coisa, que o único resultado que não correspondia com minha personalidade seria a Miranda, pois ela não é nada feminina e é muito fria em suas relações.

Confesso que nao fiquei surpresa quando me deparei com o seguinte resultado:


Charlotte York
Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas a sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.

Juro que tento não ser tão romantica, sendo docinha com quem realmente merece.
P.S: Morro de inveja porque ela tem a Elizabeth Taylor.
Como sou uma romantica convicta , resolvi postar um dos momentos mais lindos da Nina ops Charlotte, quando Harry a pede em casamento.

Um comentário:

♥ Driii ♥ disse...

My dear friend...
I'm Carrie Bradshaw ,do you believe?!?!?
Hahhaa...
I believe..
Kisses...