quarta-feira, 29 de julho de 2009

Boana I




Frio na barriga, será que estou assim porque se aproxima agosto e com ele mais um ano de vida??? Engraçado amo agosto mas não gosto do meu aniversário, tenho impressão que agosto foi feito para mim, é um mês que espero presentes mas não de pessoas queridas e sim da vida, como se um conto de fadas fosse realmente começar e a gata borralheira se tranformar na cinderela.
Onde a lógica fosse deixada de lado, bem como a racionalidade a qual tem sido meu estado normal, atribuída aos meus trinta e poucos anos e uma certa experiência.
Hoje diferente dos outros dias estou mais sensível(TPM/preciso de um culpado), com a maquiagem borrada por ter me debulhado em lágrimas ao assistir um filme romântico (lê-se comédia romantica), que me nego revelar o titulo para não ficar mais evidente o grau sensível que me encontro, cá estou eu com uma xícara de chá de maça e um frio enorme na barriga. Gostaria de saber qual o motivo desse panapaná em meu estomago???

Nenhum comentário: