quinta-feira, 30 de julho de 2009

Serenata


Imagem: Irisz Agocs

Assinado Eu

Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom.Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.Parece inaceitável a minha decisão.Eu sei.Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu. Da segunda quem fingiu que nao estava lá, também fui eu.Mas em toda a história, é nossa decisão saber seguir em frente, seja lá qual direção.Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer.Eu sei.E te peço, me perdoa, me desculpa que eu nao fui sua namorada, pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.
Música e letra: Tiê

Nenhum comentário: