sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que venga 2009

É findou-se mais um ano, é hora de contabilizar e por na balança tudo que vivemos em 2008. Sei que vários questionamentos vêem átona quando começamos esse mero balanço, mas quer saber é uma retrospectiva e não uma analise profunda, com direito a divã. Então dica número 01, não deprima nem se reprima (fase menuno).
O que move a vida são as mudanças e acredite me propus a sair do lugar, e para começar mudei o visual, sei que não fui original, pois sempre nos mulheres mechemos no cabelo, acredito que sempre que fiz isso a M U D A N Ç A, pluf surgiu.
Acredite que o ano que vem será seu grande ano pode parecer piegas, mas até umas semanas atrás estava acreditando nisso em relação ao quase finado ano de 2008, e como dizem aqui no sul “não ta morto quem peleia” sendo assim acreditar em algo melhor já é um caminho.
Mas com todos os cálculos, se preocupe apenas em não dever nada para si mesma, e graças ao bom Allah, fiz tudo que tive vontade...claro que tem coisas que infelizmente não basta ter vontade, mas pulamos esse assunto.
O que importa é acertar e se errou no ano que finda, aprenda com os erros, pois o maior engano é ignorar as pedras do caminho e essas serem somatizadas por mais 365 dias que vem por ai, então cuidado, com para as pedrinhas não se transformarem em rochedos intransponíveis.
Avalie tudo chegou à hora de organizar as gavetas e prioridades, então não espere o lindo ano de 2009, para fazer isso.
Comece um ano nua despida, de dor, preconceitos, rancores, magoas e aceite tudo que esta reservado a você, pois Nada é por acaso.
Se sentir fraca com vontade de chorar e xingar, o faça afinal tudo é valido para que possamos entrar com pé direito o novo ano. Essa micro auto-analise é necessária para abrir as portas para tudo que é novo e que inspira nossa atenção... É um novo ciclo, e eu vou fazer dos meus 365 dias que vem por ai dias fantásticos, vou ser mais intensa muito mais sincera comigo e vou sim realizar todos os sonhos pendentes e vou reinventá-los, remasteriza-los para não correr o risco de falhar mais uma vez comigo mesma.
Vou correr, gritar...vou viajar...vou ser mãe (não façam perguntas difíceis) talvez uma inseminação kkkk, vou abrir a caixa de pandora, vou descobrir a saída da caverna do dragão, vou criar uma heroína do oriente, vou fazer o caminho de Santiago, vou virar hippie, vou trabalhar na cruz vermelha, vou jogar alguma coisa no Bush (pesada de preferência), vou solidificar os sentimentos, vou nascer de novo, vou renascer, vou me reinventar, vou me deletar, vou fazer um dowloand, vou me encontrar, vou me descobrir, vou me desvendar, vou me decifrar, vou V I V E R louca e intensamente o que vier.
Que venga el touro... ops 2009, estarei preparada com a capa vermelha gritando olé.
P.S: Giorgi Armani desenhou uma roupa especial para toureiro, que sabe o próxima armadura a desenhar seja a minha kkkkkk!!!
Nina



5 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo amiga....e que venha 2009....E 2000inove!!!!!!!!!!!!1
Beijocas ...
Adria

Intensidade disse...

AMEI AS PERSPECTIVAS P 2009, MAS OQ TU FEZ NO CABELO SUA DOIDA? HAHAH...BJOSSSSSSSSSSS.

Intensidade disse...

AMEI AS PERSPECTIVAS P 2009 AMIGA, MARA!!

MAS OQ TU FEZ NO PIKO SUA DOIDA?

HEHE...BJÃO.

MARISTELLA MOREIRA.

Intensidade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nina disse...

Advinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Só ao vivo surpresa ....