terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carta para o Papai Noel


Querido Papai Noel:

Tenho sido uma boa menina e me comportado bem, não desejo mal quase ninguém e quando desejo logo em seguida me penitencio do feito. Sou sensível às injustas deste mundo, e sempre que posso faço minha parte. Costumo reciclar, para diminuir o aquecimento global, não sou indiferente à fome e a hipocrisia da política em nosso país não ficando só no discurso, ponho a mão na massa e tento ajudar meus semelhantes.

E ao contrario de muitos, acredito em você, na magia da noite natalina, e em seus milagres.
Só que papys meu ano não foi fácil, e se for me comparar com um time de futebol pode acreditar me assemelho a vários.

Com o Grêmio, porque esteve na frente maior parte da competição, e na última rodada, teve que se conformar com o titulo de Vice-campeão, que cá pra nos papys, ser vice é não ser nada.
Ou eu seria o Internacional (meu time do coração), que não fez bonito, nem feio se mostrando indiferente, neutro quase griz, e se quer conseguiu ir para Libertadores da América.

Ora papys, assim não dá, quero me abster da comparação com o Vasco, porque não mereço jogar na segundona...
Sendo assim, Papai Noel quero de presente para o ano de 2009, muita SORTE e mais que sorte FELICIDADE.

Mas acho muito bom eu ser atendida, não considere isso como uma ameaça, mas acredite que posso mudar minhas concepções em relação a sua pessoa e fazer campanha em prol sua extinção, lançando como minha candidata ao seu posto à mamãe Noel, quem sabe ela por ser mulher e muito mais sensível atenderia meus pedidos de imediato.

Bom velhinho é isso, vou por meu sapatinho na janela com a esperança de ser atendida e caso venha ser, vou advogar a seu favor e dizer muito prosa que PAPAI NOEL EXISTE.
P.S: Caro leitor...não entendo bulhufas de futebol, mas confesso que o resultado do brasileirão eu acompanhei, porque além de colorada, aqui bate um coração são paulino....
Nina

Um comentário:

Unknown disse...

Linda
Você é o São Paulo cheio de glórias, se liga !
E o papai noel é generoso vai te dar muitos presentes.
Ricardo