sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Madona...Mau velhinho

Todo mundo possui uma lista ultra secreta de desejos e o Show da Madona, seria um presente mais bem bolado pelo Bom Velinho e um item da minha listinha, mas ele deve ter se esquecido de mim, acredito até que seu saco furou, ou encheu de tantos pedidos que fiz para ele.
Madona é a diva, a musa, a rainha da ousadia (leonina) e que mulher não desejou ter momentos Madona ou ser a própria. Ela é o show, sendo desnecessário luzes e música. Estilo e autenticidade não se vende em boutiques, e se acaso vende-se, Madona seria a dona de todas as franquias.Em seu show a cantora andou de Rolls Royce pela passarela de 17 metros, mais uma vez demonstrando que é a Majestade do bom gosto e “sophistication”... Preciso invocar Fernanda Young, quando ela diz: Mas, é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.” E brincando com a analogia, Madona é o Rolls Royces da música e quem não quiser admitir escute Britney.
Papai Noel dessa vez, só dessa, perdoarei você mas lembre-se o Natal ainda não chegou e minha lista de presentes continua infinita...



Um comentário:

Érika Freire disse...

Eu também gostaria de ter ido ao show!
o blog está muito legal, parabéns!!
bjss