quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A lenda


Queridas !!!
Estou aqui para falar deles os Don Juans, sim eles ainda existem, e não é tão fácil de encontrar, mas é claro que você não precisa ir até as ilhas gregas, seu habitat natural, basta ter a sensibilidade de saber reconhecer um quando este estiver diante de você.
Sei que você deve estar se perguntando, se ele é perigoso, queridíssima não sei se é perigoso, sei que em geral são encantadores, sendo assim toda cautela é pouco.
Eles são cordiais, atencioso e amorosos com todas mulheres. Sim... com todas, sejam elas gordas, magras, altas, baixas, mocinhas e coroas sem qualquer distinção, porque na escola em que eles estudaram a matéria sensibilidade é muito aprimorada, dando a eles o mapa e a cartilha certa, Don Juan já dizia: “ mas vejo essas mulheres como são de fato... gloriosas, radiantes, espetaculares, impecáveis... porque não sou limitado por minha vista.”
Sendo assim meninas, conclui-se que eles são seres sinestésicos, usando essa capacidade impar para seduzir.
Amantes perfeitos, só tenham a consciência que os Don Juans são de tantas mulheres, para não dizer de milhares, tenha cuidado, pois ele é galanteador, sedutor e se você não for a Dona Ana da vida dele, o jeito é relaxa e aproveita o seus encantos sem qualquer pretensão mais séria.
Caso você esteja em plena fissura por um relacionamento sério e duradouro, talvez ele não seja o tipo mais indicado, a menos que você mostre para ele que pode ser a Dona Ana, sendo contemplada a ouvir os mesmos versos já ditos pelo próprio Don Juan:
“Meu amor pertence agora, para sempre, a essa única e adorável mulher. Nunca mais entregarei todo o meu coração a cada doce jovem, como outrora fazia. Doña Ana me possui, e fugiu de mim, sem qualquer boa razão.”
É meninas, fiquem atentas, essa lenda inebriante anda por ai. E a cada dia mulheres em grande quantidade, descobrem que Don Juan é absolutamente irresistível. Para ajudar no reconhecimento de um autentico Don Juan, lembrem-se seu charme é total, sua atração incomparável e ele é sempre cortês. Ia esquecendo, nos dias atuais eles não usam mascara nem capa já a espada descubram vocês (gargalhadas).

P.S: Trechos usados no texto são do livros Don Juan by Lord Byron
Meninos e Don Juans, direcionei esse texto para as meninas...assim vocês recebem as benesses, não me levem a mal.

Trecho do livro “Don Juan” escrito por Lord Byron


" -- A primeira mulher que amei plenamente, com toda a força do meu corpo e a alegria de meu coração, revelou-me os risonhos segredos do universo. Aprendi com ela as respostas para as únicas quatro perguntas que merecem ser formuladas:
' O que é sagrado?
De que substância é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que, tudo dito e feito, vale a pena morrer? '
Don Juan parou de falar por um instante, pelo efeito dramático.
-- A resposta a todas essas indagações é a mesma. A resposta, Don Octavio, é o Amor. Apenas o Amor. "


-- Alguma vez já amou uma mulher até o leite vazar dela, como se tivesse acabado de dar à luz o amor, sendo agora obrigada a amamentá-lo ou explodir?
Bill Dunsmore, numa reação involuntária, sacudiu a cabeça, ao mesmo tempo em que se encolhia timidamente, dando a impressão de que queria afundar em sua cadeira. Don Juan passou a língua pelos lábios, num gesto delicado.
-- Alguma vez já saboreou uma mulher até ela acreditar que só poderia ser satisfeita se consumisse a língua que a devorava?
-- Don Juan tornou a se inclinar para Bill, e continou, num sussurro
-- Alguma vez amou uma mulher de forma tão completa que o som de sua voz no ouvido dela podia fazer com que ela estremecesse e explodisse de tanto prazer, a tal intensidade que só o choro podia lhe proporcionar um pleno alívio? Bill ficou temporariamente incapaz de falar. Don Juan recuou, exibiu o seu sorriso mais afável, mais nobre. Não havia necessidade de ser cruel. Ele nunca agia sem misericórdia... "


3 comentários:

May disse...

otimooooo
matou a pau
ganhei meu dia lendo hahahaha
parabens mto legalll

otimo post.
bjuuu turcaaa

Anônimo disse...

Nina
Quer ser minha Dona Anna???
Saiba, que uma grande mulher põe qualquer Don Juan na linha.
Bj
Dom...

♥ Driii ♥ disse...

Amiga, adorei!
Acho que toda mulher devia conhecer um Don Juan - com a sensatez de que ele é passageiro...
Mas enfim ... Seria all the good !!!

:D

Beijinhos..