quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Im_Paciente



Ôh mês reflexivo, acreditem voltei para terapia. Sei que nem Freud me explica, mas minha terapeuta vai para céu ...Santa Lilian, uma dica que dou a todos que ainda não procuram um profissional para tentar se conhecer melhor, primem para que seja alguém que vocês se identifiquem.
Minha terapeuta é transpessoal, um novo ramo da psicologia onde se misturam técnicas ótimas para aliviar você que é louca(o), ansiosa(o), angustiada(o) e TEIMOSA(O).
Além de estar me sentindo mais leve me encontro mais mistica ainda se é que isso é possivel. (só no mantra)
Um viva ao auto-conhecimento e a hora certa de buscar ajuda! E por concordar com Wilde, não paro tão cedo este processo.
Sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem.
Oscar Wilde

Nenhum comentário: