quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A lenda







Queridas estou aqui para falar deles os Don Juans, sim eles ainda existem, e não é tão fácil de encontrar, mas é claro que você não precisa ir até as ilhas gregas, seu habitat natural, basta ter a sensibilidade de saber reconhecer um quando este estiver diante de você.
Sei que você deve estar se perguntando se ele é perigoso, queridíssima não sei se é perigoso, sei que em geral são encantadores, sendo assim toda cautela é pouco.
Eles são cordiais, atencioso e amorosos com todas mulheres. Sim... com todas sejam elas gordas, magras, altas, baixas, mocinhas e coroas sem qualquer distinção, porque na escola em que eles estudaram a matéria sensibilidade é muito aprimorada, dando a eles o mapa e a cartilha certa, Don Juan já dizia, “ mas vejo essas mulheres como são de fato... gloriosas, radiantes, espetaculares, impecáveis... porque não sou limitado por minha vista.”
Sendo assim meninas, conclui-se que eles são seres sinestésicos, usando essa capacidade impar para seduzir.
Amantes perfeitos, só tenham a consciência que os Don Juans são de tantas mulheres, para não dizer de milhares, tenha cuidado, pois ele é galanteador, sedutor e se você não for a Dona Ana da vida dele, o jeito é relaxa e aproveita o seus encantos sem qualquer pretensão mais séria.
Caso você esteja em plena fissura por um relacionamento sério e duradouro, talvez ele não seja o tipo mais indicado, a menos que você mostre para ele que pode ser a Dona Ana, sendo contemplada a ouvir os mesmos versos já ditos pelo próprio Don Juan:
“Meu amor pertence agora, para sempre, a essa única e adorável mulher. Nunca mais entregarei todo o meu coração a cada doce jovem, como outrora fazia. Doña Ana me possui, e fugiu de mim, sem qualquer boa razão.”
É meninas fiquem atentas, essa lenda inebriante anda por ai. E a cada dia mulheres em grande quantidade, descobrem que Don Juan é absolutamente irresistível. Para ajudar no reconhecimento de um autentico Don Juan, lembrem-se seu charme é total, sua atração incomparável e ele é sempre cortês. Ia esquecendo, nos dias atuais eles não usam mascara nem capa já a espada descubram vocês (gargalhadas).

P.S: Trechos usados no texto são do livros Don Juan by Lord Byron
Meninos e Don Juans, direcionei esse texto para as meninas...assim vocês recebem as benesses, não me levem a mal.


Trecho do livro “Don Juan” escrito por Lord Byron


" -- A primeira mulher que amei plenamente, com toda a força do meu corpo e a alegria de meu coração, revelou-me os risonhos segredos do universo. Aprendi com ela as respostas para as únicas quatro perguntas que merecem ser formuladas:

' O que é sagrado?
De que substância é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que, tudo dito e feito, vale a pena morrer? '
Don Juan parou de falar por um instante, pelo efeito dramático.
-- A resposta a todas essas indagações é a mesma. A resposta, Don Octavio, é o Amor. Apenas o Amor. "
-- Alguma vez já amou uma mulher até o leite vazar dela, como se tivesse acabado de dar à luz o amor, sendo agora obrigada a amamentá-lo ou explodir?
Bill Dunsmore, numa reação involuntária, sacudiu a cabeça, ao mesmo tempo em que se encolhia timidamente, dando a impressão de que queria afundar em sua cadeira. Don Juan passou a língua pelos lábios, num gesto delicado.
-- Alguma vez já saboreou uma mulher até ela acreditar que só poderia ser satisfeita se consumisse a língua que a devorava?
-- Don Juan tornou a se inclinar para Bill, e continou, num sussurro
-- Alguma vez amou uma mulher de forma tão completa que o som de sua voz no ouvido dela podia fazer com que ela estremecesse e explodisse de tanto prazer, a tal intensidade que só o choro podia lhe proporcionar um pleno alívio? Bill ficou temporariamente incapaz de falar. Don Juan recuou, exibiu o seu sorriso mais afável, mais nobre. Não havia necessidade de ser cruel. Ele nunca agia sem misericórdia... "


Um comentário:

♥ Driii ♥ disse...

Amiga, adorei !!!
Acho que toda mulher devia conhecer um Don Juan - claro com a sensatez de que ele é passageiro...
Mas enfim... Seria all the good....
:D
Beijinhos...