sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pérolas da Anna



FESTA NO AP

Sexta-feira, início de tarde. Me encontro em meio um emaranhado de papéis e um agravo de instrumento pra lá de chato, onde tive que realizar uma série de cálculos, que EU JA NÃO SUPORTO MAIS, uma luz laranja pisca em meu monitor, nada mais nada menos que ela Anna Giulia, me dando um oizinho básico e dizendo que sou a melhor dinda do mundo...bla bla bla, disse a ela, que estava atolada de trabalho e que não podia dar-lhe atenção, ela se despediu e disse que iria jogar (roguei aos céus que não fosse o jogo do cara premiado, isso pode se tornar obsessão, coisa que eu acho imprópria demais para sua idade).
Continuei na labuta “ius sifudendi”, como se não bastasse esse agravo (recurso de agravo cabe das decisões interlocutórias) traduzindo, algo que não deu certo e que precisa dar certo de qualquer jeito, tive que tirar cópias de todo o processo, pois essas são remetidas juntamente com o A-BRAVO ops agravo para Tribunal, detalhe mais de 300 pág.
Mas tudo bem, hoje é sexta-feira, estava quase finalizando quando outra luz laranja piscou na tela, dessa vez era Rafaela, ou melhor, a Rafinha afirmando que meu ap. iria bombar hoje, detalhe não entendi nada que ela esta dizendo, e resolvi questionar, foi quando ela me disse que minha pequena, sapeca, levada, impossível e linda sobrinha tinha colocado em seu msn a seguinte frase: HOJE É FESTA LÁH NO MEU APÊ PODE APARECER VAI ROLA BUNDA LELE HOJE A NOITEE É UMA CRIANÇA.
Respirei fundo antes de abrir o MSN e constar, ri um pouco e chamei a Anna para o chat, in verbis:
Nina diz:
Anna você esta louca tire essa frase
Anna Julia diz:
Eu não
Nina diz:
Anna tira o ap vai bombar, esta todo mundo perguntando da festa.
Anna diz:
Ahahhahahahahhahahahhahahha
Nina diz:
Tira vai bombar, encher o ap. de gente esta todo mundo me perguntando no MSN sobre a festa e agora? (artifício para ela trocar a frase e colocar outra condicente com a sua idade)
Anna diz:
Espera um pouco.

Esperando.....

Anna diz:
Pronto resolvi, coloquei que não tem vagas olha dinda minha frase.

Foi então que dei a mais gostosa gargalhada do dia, do mês quiçá do ano, lá estava estampada a frase.
“HOJE É FESTA LÁH NO MEU APÊ PODE APARECER VAI ROLA BUNDA LELE TEM QUE IR ATÉ AMANHECER FESTA HJ AQUI EM CASA NÃO A VAGAS” (desculpe os erros de ortografia, dela e da tia)
Risos convulsivos...
A danada da Anna achou uma solução para não cancelar a festa no ap. e manter sua frase no MSN. Essa menina me surpreende a cada dia, mas não posso reclamar e confesso que também fui muito precoce, mas estamos sempre de olho na Dona Anna, temos a senha e os contatos dela são nossos familiares e pessoas amigas. Ela é o meu ORGULHO, esta cada vez mais esperta e astuta.
Bom um final de semana para todos vocês, uma ótima sexta-feira 13, pessoal do MSN da Anna caso resolvam aparecer tragam a birita rsrsrs.

Créditos para meu amigão Ray, que me ajudou editar a imagem, restringindo o endereço da Aninha, Valew.

Ah... o Nome da prodígio é Anna Giulia mas a vó da moça é Julia, motivo pelo qual a Aninha se intitula JULIA com J, vê se pode.

Um comentário:

May disse...

aiuhaiuhauiah peroloas,,,
a Anna smpre é engraçada..sai com umas! uahuiahauihaui

Muito bom,,,


beijoss