sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13



Dia de sorte

4 comentários:

Fernando Leroy disse...

O pior é que ontem vi um gato preto passando perto de mim. Acho melhor eu benzer. kkk Abraço!

Alda Inácio disse...

Nossa lindaaaaaaaaaaa, quando vi a foto do gato fiquei pensando que era o meu, depois olhei bem no fundo dos olhinhos dele e vi que não é não ...o meu tem olhinho verde...aliás é o único gato na minha vida neste 14 de fevereiro e nem se chegar 12 junho vou ter outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer ver meu gato vai no "meu cantinho" http://luabrasileira.spaces.live.com/

Sonha com os anjos, digo, com o gato que você vai arrumar antes de junho, boa sorte! rs rs rs
Alda

Nina disse...

Leroy:

Gatos trazem sorte e não azar você esta com muita sorte, quem me dera ter encontrado um gato preto no dia de ontem ....

Nina disse...

Alda querida

Teu gato é lindo, uma das minhas metas esse ano é me dar uma gata rsrsrs preta é óbvio...
Quanto aos outros gatos, isso complica um pouco. kkkkkkkkk
Mas vc em plena Europa aproveita para curtir o dia dos Namorados ai bem acompanhada, sugiro a vc uma campanha...One day rsrsrsrs
Namorado por um dia, slogan seja perfeito por hoje.
Bjos