sábado, 24 de janeiro de 2009

Se eu fosse

Romero Britto

Se eu fosse uma hora do dia, seria ... a do anoitecer
Se eu fosse um astro, seria... a lua (cheia)
Se eu fosse uma direcção, seria... a do vento
Se eu fosse um móvel, seria ... um sofá
Se eu fosse um liquido, seria... uma bebida forte
Se eu fosse um pecado, seria ... vaidade/luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria ... um diamante
Se eu fosse uma árvore, seria ... uma pitangueira
Se eu fosse uma fruta, seria ... manga rosa
Se eu fosse uma flor, seria ... uma orquídea
Se eu fosse um clima, seria ... temperado (mais frio que quente)
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... um piano
Se eu fosse um elemento, seria ... fogo
Se eu fosse uma cor, seria ... vermelho
Se eu fosse um animal, seria ... um cavalo arabe
Se eu fosse um som, seria ... o do mar
Se eu fosse música, seria ... Creep/Exagerado
Se eu fosse estilo musical, seria... rock/mpb
Se eu fosse um sentimento, seria ... paixão
Se eu fosse um livro, seria ... O louco (Gibran Khalil Gibran)
Se eu fosse uma comida, seria ... kafta bem temperado
Se eu fosse um lugar, seria ... parte antiga de Jerusalém
Se eu fosse um gosto, seria ... pimenta doce
Se eu fosse um cheiro, seria ... doce, de baunilha
Se eu fosse uma palavra, seria ... desejo
Se eu fosse um mês seria…agosto
Se eu fosse um verbo, seria ... amar
Se eu fosse um objecto, seria ... uma tela de Romero Britto
Se eu fosse peça de roupa, seria ... um vestido
Se eu fosse parte do corpo, seria ... os olhos (a janela da alma)
Se eu fosse expressão facial, seria ... olhar expressivo
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ... Pucca ou a Felicia kkkk
Se eu fosse filme, seria ... Qualquer um de Almodovar/Efeito borboleta
Se eu fosse forma, seria ... um trapézio (bem feminino risos)
Se eu fosse número, seria ... 2 ou 4 (qq um desde q seja par, até os números devem ter companhia)
Se eu fosse estação, seria ... o outono ou o inverno
Se eu fosse uma frase, seria ... "Quero tudo! Agora!"

P.S: Pessoal achei esse questionario em um blog, resolvi responder façam o mesmo e surpreendam-se.

2 comentários:

May disse...

adoreiiii....vou fazer e depois te mando via msn. beijos minha turca

Artesanato Santa Nena disse...

muuuuito NINA mesmo, só quem te conhece, por até pouco tempo como eu, sabe que foram palavras sinceras, pois é uma pessoa de expressões fortes e de alma transparente!!
bjooo adoro vc XD