quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu


Não sei bordar, não sei costurar, não sei tricotar, não sei fazer croché, tento pintar, não sei desenhar, danço do meu jeito, mas a música árabe me encanta e daí o sangue ferve. Canto no carro, no quarto, acompanhando a música que estiver tocando, queria aprender a tocar piano.Adoro artes em geral. Amo fotografia. Adoro ler. Louca por cheiros, gostos e sensações - sou leonina... Sou desorganizada, mas acabo me organizando na minha própria desorganização, generosa, teimosa, impaciente, nervosa diria até que sou dengosa .Gosto de alguns animais, mas confesso que sonho em ter uma gata preta p chama-la de PANDORA, plantas principalmente flores as mais escandalosas e grandes uma amiga me comparou com a Rosa Rubra (1.83 de altura)rsrsrs deve ser pelo tamanho, dália, brinco de cigana e gosto também de algumas pessoas, amooooooooooo minha família eles são tudo para mim, meu pai e seu caráter, minha mãe e suas fraquezas meus irmãos e seus sonhos minha sobrinha e sua semelhança comigo, não física porque é loira de olhos azuis rsrs mas a TEIMOSIA E DETERMINAÇÃO, tenho muitos amigos mas de fé são poucos. Cabelos sempre compridos, pois uma vez minha mãe resolveu me deixar igual a Claudia Raia, época em que ela fazia a novela Rainha da Sucata, e enquanto o cabeleireiro detonava meus cabelos eu jurava, que podia mudar tudo menos meu lindo cabelo, sempre de dieta. Sorrindo por fora e chorando por dentro. Me viro na cozinha e não sou de comer muito, mas não me ofereça MAAMUL DE TAMARA (doce árabe) que como dezenas deles em segundos. Não tenho conselhos para dar e tampouco dinheiro. Amo demais... As vezes ou quase sempre incompreendida,só um conselho não pise nos meus calos que viro uma fera... Apesar de geniosa, não sou rancorosa, perdôo fácil, mas não esqueço com a mesma facilidade... Gosto de frio, de chuva, de praia, da noite, da lua, amo minha PALESTINA e todo Oriente médio e seus mistérios... Não vivo onde gostaria mas sobrevivo dia após dia. Devo, não nego, pago quando puder. Adoro receber presentes e elogios, recebo menos do que dou, mas gosto mais de dar do que receber. Resumindo sou filha de Palestino e mãe Polonesa nascida no Uruguai e contrabandeada para o Brasil, sou determinada e fico cega quando me deparo com injustiças, Cobro atenção e boa educação. Cuidado, posso morder...

3 comentários:

Alda Inácio disse...

Olha eu de novo aqui encantada com sua personalidade...nossa! Que pessoa fantástica, nua assim diante de todo mundo kkkkkkk....
Notei que temos uma coisa em comum: mina avó nasceu no Uruguai, loira de olhos azuis, casou com um ex escravo e teve minha mãe mulata. Conclusão: eu sou branca de sangue negro.
Grande abraço linda!
Voltarei, voltarás, claro! Coisa boa! Vamos em frente
Alda

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

meu pai era filho de judia eslovaca e cristão polons, e minha mãe é mesticça de branco com negro.
Eu sou mestiço.
Amo musica da Europa Oriental, mas música árabe é bem melhor.
Sabes cantar HABIBI YA EYNI?
É a minha preferida.
Também gosto muito de SALEM HALAK, da Haifa WQehbe, e das músicas da Ishtar Alabina.
Um abraço e salam aleikom.
saudades tuas, habibi...

Anônimo disse...

adorei...um pouco me vi nestes teus escritos.....otimo texto. amei...mayra