quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dica


Um livro fascinante com um poder metafórico surreal escrito a quase 500 anos, parece uma obra atual e moderna, nela Erasmo acredita que o homem só se manifesta de verdade através da loucura. Seja um LOUCO assumido e leia, apaixone-se pela grande loucura que é ler e se auto conhecer.

4 comentários:

Benhur disse...

parece interessante!!!
só tenho duas perguntas:
qtas paginas tem?? pq se for mais que 200 eu dispenso.kkkkkk
tem desenhos?? se naum tiver, pior ainda,tbm naum quero ler.
uasdhasudhasduhasudhas

bjooos XD

Nina disse...

Be!!!
Se você fosse um pecado seria sem dúvida nenhuma a PREGUIÇA, Dr. o livro é extenso mas é ótimo.
Ah não tem desenhos, não é o livro cama sutra muito menos gibi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou te emprestar ok

A Flor do Sul disse...

Eu já li e recomendo tb!
No livro, a voz da loucura se assume e fala muitas coisas, e o espírito do livro busca um futuro de tolerância entre as pessoas, não importando religião e nem nada...
Muito bom mesmo.
Mas parece que só aconteceu o Que Erasmo queria lá na Holanda...

ricardo disse...

Nossa!!!

Essa dica só poderia vir de uma LOUCA, louca pela vida.
Tu mora no meu coração e sabe disso.
Bjos
Ricardo