sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dom Lord Mestre Guilherme Madeira seu Mapa



Sempre fui metida a mística ( meu lado oriente) entendo de astrologia e tenho um programa de mapa astral, e o mapa em questão é de uma pessoa que sempre admirei e que foi muito importante pra mim. Em uma etapa da minha vida (ele nem sabe disso; foi meu mestre e me deu uma força tremenda via satelite).

E quem conhece ele escreveria tudo isso que o mapa constatou, estou impressionada com a descrição feita.
Acho que o universo explica muita coisa.

A palavra Dom Quixote surgiu o programa e entendi que todo mundo que crê no impossível tem um pouco ou mt de Dom seja ele Quixote ou Juan, pois ambos são apaixonados pela vida e sensíveis ao próximo.

Como não tenho a permissão dele para colocar o nome vou deixar apenas as inicias. (obtive a permissão) http://professormadeira.com/

Ascedente sagitário (fogo)

SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – O JUSTICEIRO



Mestre Madeira, a combinação do seu signo solar (Libra) com o ascendente no fogoso Sagitário se traduz como um senso de justiça social muito elevado, um coração muito grande, um desejo de lutar por ética e por causas maiores. Muitas vezes você assume uma postura de "Dom Quixote" e corre o risco de ficar lutando contra moinhos de vento, por isso é importante cultivar um bom senso prático que lhe permita saber qual o momento mais pertinente para lutar suas lutas... e também descobrir o que é viável em termos de realidade.


Você, Mestre Madeira, tem ao seu dispor uma qualidade comunicativa natural, uma verve que lhe permite comunicar com eficiência as idéias que tem, um dom para encantar as pessoas com charme e alegria, tornando-se facilmente a alma da festa. É provavelmente uma pessoa que aprecia a filosofia, o conhecimento, a cultura, os idiomas, ama gente inteligente, tendo você também um lado intelectual muito intenso.


Provavelmente viajará muito (na realidade e na sua própria cabeça) e terá muitas histórias para contar. Sagitário costuma tirar um pouco da diplomacia do seu lado libriano, e você pode cometer "gafes" sem querer, pois seu compromisso é muito mais com a verdade do que com o desejo de agradar.


Quando você percebe, o comentário já saiu. Algumas pessoas podem se irritar com você, mas a maioria percebe que não há maldade embutida no processo. Você provavelmente gosta de ajudar as pessoas com conselhos e informações, e tenderá a atuar numa função educativa em algum momento de sua vida, ainda que em idade mais avançada.


Cuidado apenas com duas coisas: uma mania de se portar como se a verdade fosse algo que você conhecesse muito bem e que só existisse uma versão para a verdade. Tal comportamento, para virar fanatismo, é muito fácil. A segunda coisa envolve uma visão da realidade muito "rósea", como se tudo fosse muito mais lindo do que na verdade é, e como se as pessoas tivessem muito mais qualidades do que na verdade têm.


Mestre Madeira senão acreditar te mando o mapa com print parece um espelho de vc. kkkk


Tudo bem...
Até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
Muito prazer...
Ao seu dispor
Se for por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas

Musica dos Engenheiros Dom Quixote não pus na integra pq de otario o Dom Lord Quixote não tem nada, nem mesmo qd acredita nas causas perdidas!

Um comentário:

Bruna disse...

mto bom! como consigo um mapa astral contigo ? sucesso!!