quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tips da Nina


Uma criança me disse que a lua é feita de pasta de amendoim
Quem não tem cão caça com bissa (bissa=gato em árabe) Frase no meu facebook

Estou trocando o "P" pelo "B" e o "V" pelo "F", quando falo com uma amiga de origem árabe, e bode acredita é muito engraçado relembrar nossos bais kkkk

Achei dinheiro em uma bolsa

Atendi uma chama no celular as 3h da madruga Hummmmmmm

Estou bronzeada e o verão esta só começando

Mudanças no trabalho

Um amigo me disse que se pegasse a Carla Bruni, colocaria até em seu curriculum vitae kkk
A nova mini série parece maluca...mas eu acho que estou maluquete também, não sei se acho bonito o protagonista Michel Melamed pois ainda não consegui formar um conceito kkk mas que ele beija com estalinho beija kkkk beijo com estalinho (fazendo barulhinhos)
Uma amiga resolveu fazer uma promessa a Santa Sara Kali, para receber a graça a mesma ficaria sem sexo até a pobre santa providenciar um namorado. (Santa Sara agiliza o bofe ela esta maior CHATA)
Ah!!! eu sei que voce visita meu blog... esta rindo ??? é voce mesmo kkk

Nenhum comentário: