segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tips da Nina



LEITURA
Estou lendo Eu, Pierre Riviere, que Degolei Minha Mãe, Minha Irmã e Meu Irmão Michel Foucault


COMIDA
Ostras gratinadas do chef Gustavo Maresh


FILME- Nao assisti mas ouvi falar o finde todo
Fui apresentada para o trailer do filme Nossolar, entre amigos discutíamos a doutrina espirita a qual não sou adepta, porem simpatizo, nela me volto para explicar o que não há explicação.
UMBRAL, LIMBO, PARAISO e CIDADES, será que de fato existe vida após a vida?

Vou assistir


MUSICA The Corrs


PALAVRAS
Escolhi algumas palavras em vários idiomas que me soam otimas para essa semana que passou,

va bien, some times, wene, quiero, metapher


VERSO
Verso da semana : Uma meta existe para ser um alvo
Mas quando o poeta diz: "Meta"Pode estar querendo dizer o inatingível (Gil)
PERSONAGEM
Mutley kkkkkkk


Nenhum comentário: