segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns meu amor


Hoje 29 de junho meu pai esta de aniversário, faz 15 anos que estamos longe ele no Oriente e eu cá no Ocidente, ironia do destino embarquei no dia do aniversário dele ...hoje também fazem exatos 15 anos que retornei ao Brasil, história para um grande post.
Tenho muito orgulho de ser sua filha Hassuna, você é um exemplo de dignidade e caráter, e tuas palavras ecoam dentro de mim. Como em dias que estou afoita querendo tudo imediatamente, me lembro do teu olhar doce meio risonho a me dizer "Allah ma saberin": filha Deus esta com os pacienciosos". E quando passava a tarde a te rondar e te dengar e ao sentar no seu colo você dizia "kadesch bidek" : "Naíma te conheço quanto você quer.", rindo sempre atendia meus caprichos.
E quando adoecia você nem dormia, passa a noite em claro ao lado da minha cama. E tinha mania de passar azeite de oliva, quando me lesionava jogando vôlei e dizia como um médico convicto, que o azeite de oliva era um santo remédio.
Sinto tua falta e tenha claro que não te troquei pelo Ocidente, vim apenas viver um sonho (confesso que certas horas é mais pesadelo) porque tu baba fazia tudo ficar mais leve. Meu sheik, meu sultão ... meu Omar Sharif charmosão. Hoje queria deitar no teu colinho e escutar você recitar Al Fatiha para eu adormecer.
Ana Barebake kitir ia baba
Te amo muito
Parabéns minha vida
Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.

2 comentários:

Aguinaldo disse...

LINDA E TRISTE A SUA HISTÓRIA ...

Alda do Crítica... disse...

Saudade ! Vim te ler hoje e vi a linda mensagem paa teu pai. Maravilha ! Que deus o abençoe e a ti também. Beijinho, Alda