segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cafa assumido


Amigas balzaquianas e meninos cafas ou não, confesso que assisti esses dias à novela das 08h, amo a cultura indiana e resolvi dar uma espiadinha no look, cada jóia e saris divinos. Well, mas não era esse o ponto deste post.
Assistindo a tal novela, me deparei com um tipo conhecido por nos mulheres, porém de uma espécie rara, o cafa assumido, sim ele põe as cartas mesa, faz demonstração do produto e você só compra se quiser, sem direito a reclamações no Procon.
Tal espécie faz questão de mostrar ao que veio, deixa claro sua aversão a relacionamentos duradouros, esclarece que você é só mais uma, que tem várias na mira, caso você não o queira.
Faz a demonstração completa do produto, e se você cara amiga encarar, estará ciente de onde esta se metendo, ops ou deixando meter.
Minha intenção não é rechaçar essa sincera criatura, pois sua atitude é digna de louros e glorias, mil vezes um cafajeste assumido do que um FDP enrustido.
O HOMEM sincero, deve assumir suas reais intenções, só assim serão admirados e nunca culpados por utopias femininas, bem alimentada com flores, ligações, sms, emails e muita insistência.
Quão nobre seria se já no primeiro contato as reais intenções viessem atona.
Poupando nos inofensivas fêmeas de delírios românticos, que oscilam da simples confecção de um mapa astral para ver se os signos combinam a analise genética em busca de genes recessivo, escondidos atrás daqueles olhos castanhos, para constatar a viabilidade da sua prole ter olhos azuis, escolher um mês propício para o casamento ponderando o clima, entre outras palhaçadas que nos mulheres somos capazes de cometer quando estamos apaixonadas.
O personagem vivido por Caco Ciocler na novela é a cópia fiel de um verdadeiro cafajestão, cujo seu histórico demonstra que se tornou assim, porque seu grande amor casou-se com seu melhor amigo. Ele esta perfeito diga-se de passagem irresistível, devido suas atitudes honestas, verdadeiras e aquela pinta safada.
Meninas um cafajeste assumido se torna simpático, ele não vai te surpreender mais tarde, fazendo com que você chegue à conclusão de que comprou gato por lebre.
O que pode-se concluir, com essa pequena analise é que mulher adora homens sinceros, mesmo não valendo nada, desde que tenha coragem de assumir sua postura e desejos, sem fazer a linha Don Juan ou Tsunami devastando pelos caminhos pobres corações.
O Cafa assumido será um dos tipos mais requisitados, pois antes mesmo do aprouch poderá se constatar seus defeitos, vícios e reais intenções.
Meninas usem e ABUSEM com saúde...

3 comentários:

Alda do Crítica... disse...

Sabe qual é o problema das mulheres quando encontram o cafa? Elas sempre apostam que vão mudá-lo. Aha! E neste ponto elas compram o sofrimento de livre e espontânia vontade.
Eu fui uma destas, ai que raiva!
Bjs lindinha.
Alda

C. disse...

Lembrei do aviso ´use com moderação` hohoho

Por outro lado, só digo que nem toda
cara de inocente convence...

Adorei o post amiga, muito bem lembrado!

Cadinho RoCo disse...

Só faltou completar que do ouro lado a situação não chega a ser tão diferente, posto haver número expressivo de mulheres cujo comportamento não fica nada a dever ao do cafajeste. Foi-se o tempo em que ser cafajeste limitava-se ao procedimento masculino.
Cadinho RoCo