terça-feira, 31 de março de 2009

Niver do Branquinho


Hoje é aniversário do meu amigo Walid vulgo branquinho, desejo a você tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar e desejo que você pare de enrolar minha amiga Michele e se case em seguida kkkk
Minhas sugestões de presente :
Amor.
Bolinhas de sabão.
O som de copos com água.
O som das gotas no chão.
Um sorriso tímido.
A música por trás dos ruídos.
Um barquinho de papel.
Um avião nas mãos de um menino.
Um coração encostado no outro.
Um ou dois para sempres.
Uma pipa atravessando as nuvens.
Uma sementeira de tulipas.
Um par de meias listradas.
Dois ou três cata-ventos.
Uma palavra inventada.
Rita Apoena

3 comentários:

Walid disse...

Ahh! Que bela surpresa!! Fico feliz pela lembrança, minha querida!!
Grande Bj e muitas felicidades pra vc!!

p.s: É ela que tá me enrolando, viu??hahah

C. disse...

Humm cheguei no dia de bolo de aniversário, olxi que linda homenagem!

Nina disse...

Walid:
Branquinho vc merece, e quando for a SP juro que te pago um choop

C:
Deveras feliz com a visita