quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Your name is Forrest



Hoje ganhei de uma amiga querida o DVD de Forest Gump, fiquei emocionada e me recordei de trechos do filme. Existem filmes que marcam nossas vidas, esse em especial eu amo, mostram o amor doce e sincero de um homem incomum!

Ainda não descobri o que ela quiz me dizer ao me dar esse presente. Mas como boa leonina ela ama metáforas assim como eu.

"Idiota é quem faz idiotices."

“Ela é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar lá dentro.”
(referindo-se a vida)



4 comentários:

Namorada Girassol disse...

Dear... Tô até arrepiada...

Esse vídeo que tu postou...Hem...
O que ela quis te dizer ? Hummm...
só o tempo pra dizer ou ela.
Sempre há um modo novo de olhar coisas que já vimos várias vezes.
Um velho filme,um outro tempo ...
um novo olhar.
Um simplesmente amar...

Bjks...

Namorada Girassol disse...

Humm...

Sumida também!

Tem um "selito" para ti lá no Sunflower.

Bjks ...

Maria Dias disse...

Oi tudo bem?Passei pra ver as novidades e me deparo com este filme q foi brilhante.Aproveitando estou tirando do seu blog um trechinho do texto que colocaste na lateral do teu blog do livro: A panela de Afrodite.Gostei do q li e pretendo postar um dia no Avesso.

Beijo

Maria

Dani disse...

oi meu bem....
esse vídeo dá um aperto no peito néh?
eu adoro esse filme...
bjo na alma