quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vivendo tudinho


Tem paciência com tudo não resolvido em teu coração e tenta amar as perguntas em ti, como se fossem quartos trancados ou livros escritos em idioma estrangeiro. não pesquises em busca de respostas que não te podem ser dadas, porque tu não as podes viver, e trata-se de viver tudo. vive as grandes perguntas agora. talvez, num dia longínquo, sem o perceberes, te familiarizes com a resposta."
Rainer Maria Rilke

Nina: Tratando de viver tudo de forma voraz e bastante veemente, para quando as respostas chegarem possam ser convidadas para um chá amistoso.
Rainer confesso que a paciencia não é uma das minhas virtudes kkkk

3 comentários:

Maria Dias disse...

Oi Nina,

Já dizia minha avó q o apressado come cru e quantas coisas se perdem por conta da tal ansiedade hein?Espere q na hora certa as coisas acontecerão!

Beijo

Maria

Ps. Tb sou ansiosa mas tento domar esta fera em mim...Com o tempo aprendemos a doma-la.rs...

Namorada Girassol disse...

Oi Minha Flor,

Quem bom lê-la...saudades!
Realmente se ter paciência fosse fácil ,seria vendido na farmácia neh?
Viva tudinho sim ,sem presa e sem medo de ser feliz!

Beijo grande no seu coração !
Não desapareça tanto!

Ana Echabe disse...

Tenho sede, mas não me afogo ao beber da fonte que ,e mata a sede, até pq o fluido cai gota a gota, porem gosto da intensidade de viver, mesmo que algumas xs fico sentada a frente do rio a sentir a brisa acariciar minha face. Sou uma pessoa paciente com as leis naturais, mas não tenho tanta paciência para os descasos humanos.

Bjinhos bom final de semana.