quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Espelho, espelho meu


A cada dia que passa me convenço, que a genética tem um poder excepcional. E vejo na minha pequena sobrinha com seus 09 aninhos, semelhanças enormes comigo, na personalidade, nos gostos. Sou muito mística para não dizer super e sempre cultuo pequenos rituais, frizo rituais nada de bruxaria pessoal, amo incensos os elementos água, ar, terra e fogo, sou fascinada pela astrologia (até arrisco em fazer mapa astral) busco estudar um pouco desse mundo fascinante, que a ciência tenta explicar. Mas minha grande paixão são os oráculos, inclusive sou expert na cafeomancia, uma técnica milenar que é passada de geração para geração, que aprendi com minha avó além dos Oceanos.
Bem hoje ao entrar no meu quarto, me deparei com a Giulinha na frente do computador, a indagar mil e uma coisas ao espelho. Daí ela me olhou, com um olhar muito safado e me disse: "pergunta dinda".
Se eu perguntei ???? kkkkk
O que vocês acham???

Muito improvável, sim definitivamente, tenho certeza, muito provavelmente, está tudo embasado, e assim será, só depende de você, pergunte novamente, que Deus ilumine seu caminho.

Se quizer consultar o espelho cliqueaqui

4 comentários:

Nadila disse...

Nossa, só vc para encontrar essas coisas, e não tem como não começar a fazer mil perguntas para o espelho, o pior é que quando ele não diz o que quero ouvir eu tenho uma vontade imensa de quebrá-lo, pq será?????kkkk
Bjs mil amada.

♥ Driii ♥ disse...

Hum.... e a dona desse blog é uma excelente cafeomante(é assim que se escreve??), viu?!!?!?

Que saudades do teu cafezinho, amiga!!!

Beijãoooo

May disse...

ai deus. hehe tinha que ser o chaves mesmo. a Giulia sempre com sites e jgos inovadores...se no meu tempo tivesse isso quem sabe né. hehhe
eu perguntei:
ESPELHO ESPELHO MEU, EXISTE ALGUEM MAIS GORDA DO QUE EU???

e adiinha a resposta....

afff

Aguinaldo disse...

FIZ MINHAS INDAGAÇÕES AO ESPELHO, MAS, ELE SÓ RESPONDE: VOCÊ É PERFEITO!

ELE É VIADO NINA?