sexta-feira, 19 de junho de 2009

5 em 365



Odeio matemática, no meu ver as calculadora foram uma grande invenção. Clichês não são meu forte embora alguns acontecimentos da vida peçam aquelas frases piegas que ouvimos de nossas bisavós.

Descobri que realmente sou diferente e isso não me assusta em nada, gosto do improvável, da sensação desafio e sempre acho algo impossível para alcançar. Sou livre, acredito que sentimentos nos libertam, é como se cada sentimento fosse uma pena de uma imensa asa, sim podemos voar. Exagerada, intensa e radical como diz minha terapeuta, essa sou eu, quero viver 30 dias em 1 e algo me diz que, esse ano será o ano Juscelino 5 anos vividos em 365 dias. Meus freios estão gastos, pois não há graça pisar fundo em faixa reta, amo as curvas e não vejo a hora de testar os freios, quando esse dia chegar espero que esteja chovendo forte.

Não vou fazer promessas muito menos começar um jejum, vou simplesmente mais uma vez seguir meu coração, louco, ansioso, desesperado, faminto, torpe, mas a melhor bússola que já existiu, pois se formos na direção que ele aponta, chegaremos numa estrada bem pavimentada livre de pedágios e dissabores...
Ah não quero correr, me deixa voar!!!
Nina
P.S: Esse post foi escrito no inicio do ano e foi censurado por uma amiga terapeuta, onde a mesma alegou se tratar de algo suicida kkkk
Senti a necessidade de posta-lo, só não me pergunte porque. Sempre faço o que tenho vontade!

Um comentário:

♥ Driii ♥ disse...

Siga sempre amiga... siga em frente,voe,use tua bússola pra te guiar,pra conquistar... O mundo está aí.. de braços abertos p/ vc...
Bitocas...