segunda-feira, 13 de abril de 2009

DE QUE RESOLVEM FERIADOS ...



...SE SEMPRE TRABALHO DOBRADO, ACORDO ESTRESSADA E ME DEIXAM MAU-HUMORADA


*O filho do vizinho resolveu chorar a noite toda, disse para minha mãe na mesa do café, que em virtude dos gritos deveria ser dor de ouvido (atentem a minha experiência e diagnostico)

*Minha mesa parece a caixa de pandora, cheia de processos

*Não paro de bocejar e cochilo a cada 20 min

*Graças a Deus sai de casa e fugi dos chocolates, retorno as 18h deusnosacuda

*Acho que não engordei, mas estou prestes a ganhar uns kilos

*Minha sobrinha esqueceu a neguinha em uma amiga (boneca que dorme abraçadinha), e resolveu dormir com meu urso, sendo co-autora da minha insônia

*Queria muito ficar sozinha, mas quando fiquei 5 horas só no domingo desejei ser abduzida

*Meu chefe me comunicou que estão entrando 05 novas ações, em um tom do tipo, devem ser ajuizadas logo ontem

*Seja querido(a), e não me pergunte o que ganhei de Páscoa

*Esqueceram a sobremesa domingo como sempre

*Minha irmã esta com dor de amor, minha sobrinha de 08 anos disse para ela: mãe ele é um IDIOTA

*Sou ótima conselheira, um amigo desafortunado soube que supostamente teria sido traído, ouvi meus conselhos e foi pedir gelo no apartamento da vizinha gostosa, acho que ele encontra-se por lá, ele sumiu, mas antes me agradeceu pela dica

*Aninha é detentora de todos chocolates da casa e eu não sei a palavra mágica que devo usar para consegui-los: POR FAVOR, TE AMO, VAMOS COMPRAR MAIS (espero que nem venha descobrir)

*Vou rezar para nenhuma segunda começar com o pique desta, estou cansada só de pensar em tudo que resolvi

*Hoje é aniversario do meu ex futuro cunhado, e minha vontade é de mandar ele para Malta e dizer que minha IRMÃ É MUITA AREIA PARA CAMINHAOZINHO DELE (estou prestes a ligar) risadona de bruxa ahahahhahahha @#$%&*"%$#¨&

*Fila no banco, juro que usei meios lícitos para enfrentar o stress

*Odeio feriados e fim de semanas, por favor não me interditem, minhas faculdades mentais estão em ótimo estado
AH UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ TAMBÉM ...

Nenhum comentário: