terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia da Rainha ops sogra




Hoje é dia da sogra, sei lá onde li isso, esse tipo de datas não costumo lembrar, ainda mais essa.Confesso que nunca fui a queridinhas da sogra (olha que já tive muitas).Todas elas com exceção de uma, diziam que eu mandava em seus filhos, que eles mudavam repentinamente(evolução é claro) elas que não percebiam que a mudança era para melhor. Tenho trauma dessa relação com sogras, pois no oriente a matriarca tem uma vassala e não uma nora, sempre disse em auto e bom tom que queria um príncipe órfão de mãe.
Logo após o termino dos relacionamentos e com a chegada de novas noras, elas passam a fazer juras de amor e me encher de elogios, elevando-me ao cargo de nora predileta (o que não faz uma boa comparação). Minha primeira sogra foi uma polonesa, libriana a Lúcia quem teve uma dessas as outras é bico. Lembro de uma que amo até hoje, o namoro durou mais tempo devido ao vinculo que estabeleci com a dona Mônica doce, meiga e adorável, uma pena que o filho não tivesse puxado a mãe. Tive também uma sogra libanesa dona Clo e retiro que disse logo acima sobre a Lúcia, essa sim era osso duro de roer, já dona Guilhermina achava que eu era a salvação de seu filho, o cara tinha 37 anos que é um eterno bon vivant, casa nova passa vergonha.
Sei que um dia serei sogra, podem crer uma sogra palestina é pra lá de exigente, deixa dona Armênia no chinelo. Peço desculpas às sogras que não foram citadas, é que citei apenas as quais o vinculo estabelecido é o mais apropriado para este blog kkkk
Não quero uma simples sogra, quero uma rainha. Data vênia se for rainha o filho será um príncipe, as sapas cururus que me perdoem.

2 comentários:

May disse...

adorei teu post.
mto bom....
sogras sogras hehe
:p
genros genros
hehe

e hoje, dia internacinal da dançaaaa

dança do ventre pra nos
salão pra mimmm
\o/

beijos beijoss

♥ Driii ♥ disse...

Sábias palavras ...Só nos tornamos as prediletas delas quando o namoro terminou...aiaiiaia....hauahuah...
Adorei esse post!!
BJK!