segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

07 de Dezembro


Ontem assim como hoje, sinto não ter te dado um grande abraço, pois através dele poderia externar tudo que sinto, tornando quaisquer palavras desnecessárias.
Ontem assim como hoje, quis tanto ser tua primeira visão do dia.
Ontem assim como hoje, desejei teus lábios para meu desjejum.
Ontem assim como hoje, seria teu regalo com direito a uma embalagem colorida e um laço vermelho.
Ontem assim como hoje, tua ausência me fere e tortura, como um algoz impiedoso.
Ontem assim como hoje, lastimo não ter beijado teus olhos a meia noite.
Ontem assim como hoje, meu corpo estremece ao sentir falta do teu.
Ontem assim como hoje, não consigo entender minha dor.
Ontem assim como hoje, a tua espera eu estou.
Ontem assim como hoje, uma prece a Deus eu fiz.
Ontem assim como hoje, peço que acredite se titubiar no meu amor.
Ontem assim como hoje, sei que o tempo vai passar que muitos anos vais conquistar, e ao teu lado acredite eu vou estar.
Nina

Nenhum comentário: