quarta-feira, 12 de novembro de 2008

De Vera ....

Eu ontem !!!! E meu diagnóstico

Estado deprimido: sentindo-se deprimida a maior parte do tempo;·
Anedônia: interesse diminuído ou perda de prazer para realizar as atividades de rotina;


Eu hoje com mais ânimo, paciência, disposição e será assim daqui uma semana, um mês e um ano...Obrigada Tia Vera, querida pela sensibilidade e percepção, pois achei que seguraria essa onda sozinha...mas como ela é uma pessoa sensivel como as aves e com os sentidos extremamente apurados, avistou o Tsunami e me presentiou com as Pilúlas Mágicas (fluoxetinas) um antidepressivo inibidor da recaptação da serotonina. Preciso atingir um estado de alegria sereno e duradouro...e viva serotonina.(Nina)


"Não me pergunte se isso tem cabimento... se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura..."

Nenhum comentário: