quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Singelo pedido


Obrigada papys pela minha vida profissional que vai de vento em polpa... e inspirada no texto da Ticcia ... a minha lista para voce segue abaixo escrita pela sensivel advogada Patricia.
Pelo q percebi o papys atendeu os pedidos dela...vejamos se terei a mesma sorte !!!


Eu quero mesmo é um amor. Pode ser um amor feinho como o da Adélia, bem simplinho, bem básico, bem sem fru-fru. Não precisa ser lindão, mas também não pode ser jururu, não precisa ser de arrasar, não precisa embalagem fina, salto alto. Pode ser amor mesmo pé descalço, despretensioso, que, pra variar, esteja pertinho e jeitoso e, se não estiver, dê jeito de ficar o mais depressa e urgentemente possível. Um amor de beijar, de amassar, aprazível, anti-derrapante que não solte as tiras, não deforme mas que, por favor, tenha cheiros vários. Um amor pra chamar de rinoceronte, ornitorrinco ou dromedário, um amor que não morra de susto, que não se tranque no armário, que não estaqueie, que não amarele, não fique pasmo, não encrenque e pare de funcionar da noite para o dia, sem garantia ou assistência técnica. Pode vir com ou sem opcionais, sem adereços, sem rima ou métrica, sem extras e sem bônus de vale-brinde, mas precisa estar em razoável estado de conservação. Muito importante é ser amor pé no chão: chega de platônicos, de fãs, admiradores ou de amor de fantasia. Se você é daqueles que aprecia uma musa inspiradora e epifanias para carregar na lembrança e nos enlevos pro resto da vida, vá procurar outra sílfide, outra ninfa, outra pobre coitada compatível com altares, alturas e símbalos altissonantes. Eu quero um amor pulsante, para beijar de olhos abertos, para tratar da frieira, para ir ao supermercado, para resolver problema, para brigar por mais espaço na rede, para reclamar que desmarcou a página do livro, para passear na feira e ir ao teatro. Eu quero mesmo é uma amor bem vivo, daqueles férteis, tarados, famintos mas quietinhos, um amor de mãos dadas, de subentendidos e gargalhadas, café bem forte, beijo no pescoço, almoço de domingo, família peculiar. Eu quero um amor de se entregar que não me deixe esperando, não me pegue chorando de tristeza, que não me faça sofrer. Eu quero um amor sem aspereza, pra viver os dias todos: os muito quentes com gelo e limão, os muitos frios de pijama, chocolate e roupão. Eu quero um amor que faça da gente uma casa um para o outro, que nos torne reciprocamente refúgios contra todo o resto do mundo, um amor pra se abrir, se prescrutar, se invadir e não panicar. Eu quero um amor de surpresas boas, de confiança, de sofreguidão e de calmaria, um amor pra luz do dia e o mesmo amor para as noites vadias, um amor para enfrentar tudo e todos sempre juntos, com a certeza de que ainda que não sobrasse nada, sobraríamos nós, um pra ser o amor do outro. Feliz Natal a todos.

Patricia Antoniete



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cat


"Por isso, eu te peço (de um jeito meio sem-vergonha, que é assim que eu costumo ser): se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir por que o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a gentileza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente."
Fernanda Melo

domingo, 19 de dezembro de 2010


Já coloquei meu coração na caixinha, dei um lacinho vermelho..agora só falta me dizer em qual janela voce vai deixar seu sapatinho.

Inez Generoso

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Convicçao


"Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arranca do chão...não serve."


(autor desconhecido)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Niver de Clarice


Presente para vcs


"Te­nho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída".


Clarice Lispector in Um Sopro de Vida .

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Na seara criminal

Reforma no Codigo de Processo Penal


Extinçao da Prisao Especial



Dica

* Você que tem curso superior pense 1000 x antes de matar alguém.
* E se for para ser preso que seja uma prisão semelhante a da foto acima (ui delicia)
* assim eh possível dispensar a fiança.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Super bonus ativar

domingo, 5 de dezembro de 2010

Niver da Mel



Hoje eh aniversário de uma nova porem velha amiga, opa já explico ... conheci ela a pouquíssimo tempo, porem tenho a sensação de que nos conhecemos a anos. A você querida dedico esse video, peço que atente a tradução e saiba que estarei do seu lado sempre.

Lua que tu sejas ainda mais feliz, desejo de bruxa para bruxa...



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Assim como o sal feito no mar

Azul como o céu e a imensidão

Que enche o pulmão de pleno ar

Achei seu lugar meu
Skank

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

eu podia estar roubando

eu podia estar matando


mas kkkkkkkkkk papys noel alivia p mim

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

Vivendo e aprendendo


Proverbio chines proferido pela nova amiga Melane


Antes do tempo, não chegou o tempo.

Depois do tempo, já passou do tempo.

Só é tempo quando é tempo


por isso Dona Nina entre dentro desta roda e tenha paciencia kkkk

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sou


"...oito ou oitenta...porque água morna não serve nem para fazer chá!" (autor desconhecido)

sábado, 20 de novembro de 2010

http://myhome


euassumoorisco.com.br

Papai noel existe



Frases sem nexo para quem le e com nexo p quem escreve

Euassumoorisco.com.br


Onde eu vou Para ???


Ativar bonus RJ

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Artigo 147 do Codigo Penal





"Ai do acaso, se não ficar do meu lado.”

Paulo Leminski

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Escola da vida


"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você”. A gente ama não é a pessoa que
fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção."

Rubem Alves in “O AMOR QUE ACENDE A LUA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mente fertil



- Em vez de tentar tirar os pensamentos da sua mente na marra, arrume alguma coisa melhor para sua mente brincar. Alguma coisa mais saudável.
- Tipo o quê?- Tipo amor, Sacolão. Puro e divino amor.

Elizabeth Gilbert

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exercicio do SIM



QUANTO VALE UM SIM

Você consegue um bom emprego na hora que bem entender?Você descola um amor do dia para a noite?Se entrar num banco, sai de lá com um empréstimo sem burocracia?Se você respondeu sim para todas estas perguntas, parabéns. E fique atento para o horário de partida do seu disco voador, pois a qualquer momento você terá que voltar para o seu planeta.Entre nós, terrestres, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes, não há vagas, não querem editar nossos poemas, não temos fiador, a garota não quer ouvir uns discos na sua casa, o garoto não quer usar camisinha e o guarda de trânsito não foi com sua cara e vai multá-lo, sim senhor. Não está fácil pra ninguém.Ao contrário do que possa parecer, esta não é uma visão pessimista da vida. As coisas são assim, dão certo e dão errado.Pessimismo é acreditar que ouvir um não seja uma barreira para realizar nossos planos.Tem gente que fica paralisado diante de um não. Nunca mais vai à luta.Já o otimista resmunga um pouco e em seguida respira fundo e segue em frente.Quando eu tinha 17 anos, mandei uns versos para um concurso de poesia. Não ganhei nem menção honrosa. Daí entreguei meus versos para o Mário Quintana avaliar. Ele não respondeu.Neste meio tempo eu estava apaixonada por um cara que ignorava a minha existência. Quando eu não estava pensando nele, fazia planos de morar sozinha, mas o meu estágio não era remunerado. Aí quis viajar para a Europa, mas não consegui entrar num programa de intercâmbio.Surpreendentemente, não passou pela cabeça a idéia de me atirar embaixo de um caminhão.Hoje tenho nove livros publicados (cinco deles de poesia), sou casada com o homem que amo, tenho a profissão dos sonhos e viajo uma vez por ano, e tudo isso sem ganhar na megasena, sem cirurgia plástica, sem pistolão ou pacto com o demônio. O segredo: cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados.Esperei, sem pressa, a hora do sim. O não é tão freqüente que chega a ser banal. O não é inútil, serve só para fragilizar nossa auto-estima. Já o sim é transformador.O sim muda a sua vida. Sim, aceito casar com você. Sim, você foi selecionado. Sim, vamos patrocinar sua peça.
Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer, sim.
Martha Medeiros

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tips da Nina


Uma criança me disse que a lua é feita de pasta de amendoim
Quem não tem cão caça com bissa (bissa=gato em árabe) Frase no meu facebook

Estou trocando o "P" pelo "B" e o "V" pelo "F", quando falo com uma amiga de origem árabe, e bode acredita é muito engraçado relembrar nossos bais kkkk

Achei dinheiro em uma bolsa

Atendi uma chama no celular as 3h da madruga Hummmmmmm

Estou bronzeada e o verão esta só começando

Mudanças no trabalho

Um amigo me disse que se pegasse a Carla Bruni, colocaria até em seu curriculum vitae kkk
A nova mini série parece maluca...mas eu acho que estou maluquete também, não sei se acho bonito o protagonista Michel Melamed pois ainda não consegui formar um conceito kkk mas que ele beija com estalinho beija kkkk beijo com estalinho (fazendo barulhinhos)
Uma amiga resolveu fazer uma promessa a Santa Sara Kali, para receber a graça a mesma ficaria sem sexo até a pobre santa providenciar um namorado. (Santa Sara agiliza o bofe ela esta maior CHATA)
Ah!!! eu sei que voce visita meu blog... esta rindo ??? é voce mesmo kkk

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aceitando





"A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida."
Clarice Lispector

terça-feira, 9 de novembro de 2010

No iogurte



Querido Papai Noel,
Descrição:
~Tem um carinha que tá me Tirando o sono, será que você pode me trazer ele ? eu podia tá roubando, tá matando, mas to aqui, humildemente te pedindo, pq eu não aguento mais ficar sem dormir ¬¬ *-*bjsmeligaPapi:*quer mais?

clique na janela para ver em tamanho maior

Minha irmã tem mania de me mandar links das comunidades do orkut que ela acha bacana...Mas essa que ela me mandou é simplesmente muito fofa.
Natal esta ai faça seu pedido para Papys e confie kkkk

domingo, 7 de novembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Os virgens


(...)Quando falamos em virgindade, logo pensamos em sexo, e a partir do dia que o experimentamos, o mundo parece perder seu mistério maior. Não somos mais virgens! Que grande ilusão de maturidade.
Virgindade é um conceito um tanto mais elástico. Somos virgens antes de voltar sozinhos do colégio pela primeira vez. Somos virgens antes do primeiro gole de vinho. Somos virgens antes de ver Paris, Somos virgens antes do primeiro salário. E podemos já estar transando há anos e permanecermos virgens diante de um novo amor.
Por mais que já tenhamos amado e odiado, por mais que tenhamos sido rejeitados, descartados, seduzidos, conquistados, não há experiência amorosa que se repita, pois são variadas as nossas paixões e diferentes as nossas etapas, e tudo isso nos torna novatos.
As dores, também elas, nos pegam despreparados.A dor de perder um amigo não é a mesma de perder um carro num assalto, que por sua vez não é a mesma de perder a oportunidade de se declarar para alguém, que por outro lado difere da dor de perder o emprego. Somos sempre surpreendido pelo que ainda não foi vivido.
Mesmo no sexo, somos virgens diante de um novo cheiro, de um novo beijo, de um fetiche ainda não realizado. Se ainda não usamos uma lingerie vermelha, se ainda não fizemos amor dentro do mar, se ainda cultivamos alguns tabus, que espécie de sabe-tudo somos nós?
Eu ainda sou virgem da neve, que já vi estática em cima das montanhas, mas nunca vi cair. Sou virgem do Canadá, da Turquia, da Polinésia. Sou virgem de helicóptero, Jack Daniels, revólver, análise, transa em elevador, LSD, Harley Davidson, cirurgia, rafting, show do Lenny Kravitz, siso e passeata. A virgindade existencial nos acompanha até o fim dos nossos dias, especialmente no último, pois somos todos castos frente à morte, nossa derradeira experiência inédita. Enquanto ela não chega, é bom aproveitar cada minuto dessa nossa inocência frente ao desconhecido, pois é uma aventura tão excitante quanto o sexo e não tem idade para acontecer.
Martha Medeiros


Nossa sou virgem de tanta coisa depois vou enumerar kkkkkkkkkkk

sábado, 30 de outubro de 2010

Escuta







Agora fecha os olhos...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Qual é a sua palavra???


Assisti o filme Comer rezar e amar, e nele a protagonista escolhe a sua palavra que a define e diz que cada pessoa deve ter sua própria palavra... Sem muito pensar escolhi a minha.

Coragem (do latim coraticum) é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Tem muito haver comigo, sou movida por minha convicções e corro atrás de tudo que acredito, sem medo de ser ou tentar ser FELIZ.

A palavra escolhida pela protagonista do filme é ATRAVESSAMOS em italiano attraversiamo.

E a sua??? Pense nisso, acarretara uma boa reflexão.
Lembrei de um texto do Osho que realmente me faz acreditar que minha palavra não poderia ser outra senão CORAGEM.


A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem.
O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu prometo!!!!


Vou te colocar num potinho e te guardar bem guardadinhoooo!!!!!!

Inez Generoso

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sufixo paradoxal



Hoje fui almoçar com 3 engenheiras (Olga, Tania e Gilda), e ri demais quando uma delas disse que seu lema era EIRO, que consistia em

um engenheiro, com dinheiro, saveiro e veleiro...

Essa mulherada me mata kkkkkk

Aderindo a brincadeira dos sufixos vamos la

CASEIRO
CATIVEIRO
PARCEIRO
ia esquecendo kkkkkkk SOLTEIRO
P.S: olha que quase me formei em engenheria por Osmose

terça-feira, 19 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colheita feliz kkk


Me olha de onde estiver

Que eu vou te mostrar que eu to pronta

Me colha madura do pé


[Maria Gadú]

Minha Palavra

Ontem assisti o filme no qual dizia que toda pessoa deve ter uma palavra que identifique... a dela era ATRAVESSAMOS.


A minha confesso que não descobri, mas vou me empenhar nisso... Acredito que a lição final do filme foi bem pra mim.


Pois fala da busca por si mesma sem apegos, onde muitas vezes longe da família e de pessoas que amamos, temos que nos descobrir ou redescobrir.


E entre os verbos sugestionados no filme deixo o comer para voces meus leitores...rsrsrs


Quero rezar e AMAR kkkkk

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Delicia de musica

esses videos não querem incorporar ao blog to achando mais fácil eu encorporar alguma entidade... kkkk

escutaai

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Instigare



INSTIGAR


v. tr. incitar; estimular; induzir; inçular; fazer instigações a (do latim instigare)


Sabe quando seu dia esta insonsso, e basta uma situaçao ou alguem para mudar tudo...pois estou rindo sozinha kkkk


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tips da Nina



LEITURA
Estou lendo Eu, Pierre Riviere, que Degolei Minha Mãe, Minha Irmã e Meu Irmão Michel Foucault


COMIDA
Ostras gratinadas do chef Gustavo Maresh


FILME- Nao assisti mas ouvi falar o finde todo
Fui apresentada para o trailer do filme Nossolar, entre amigos discutíamos a doutrina espirita a qual não sou adepta, porem simpatizo, nela me volto para explicar o que não há explicação.
UMBRAL, LIMBO, PARAISO e CIDADES, será que de fato existe vida após a vida?

Vou assistir


MUSICA The Corrs


PALAVRAS
Escolhi algumas palavras em vários idiomas que me soam otimas para essa semana que passou,

va bien, some times, wene, quiero, metapher


VERSO
Verso da semana : Uma meta existe para ser um alvo
Mas quando o poeta diz: "Meta"Pode estar querendo dizer o inatingível (Gil)
PERSONAGEM
Mutley kkkkkkk


quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Voltando a postar...

Não quero atentar para detalhes e frestas, não quero detalhar formas indefinidas, não quero fazer promessas, não quero buscar respostas, não quero verdades cruas, não quero mentiras fritas, não quero nada tépido, não quero manhas gris, não quero copo com leite, não quero vodka pura, não quero textos inacabados, não quero palavras vãs, não quero gemidos sem prazer, não quero doces, não quero falsos pudores, não quero ricos preceitos, não quero dias de chuva, não quero noites sem lua, não quero a cama vazia, não quero mais agonia eu quero é fazer amor.

Nina

sábado, 7 de agosto de 2010


"... o tempo não se encarregade matar desejos,apenas de substituiros personagens!... "

Caio Fernando de Abreu

domingo, 20 de junho de 2010

VAI PARA MALTA


Os árabes tem costume de quando querem mandar para PQP usam a expressão vai para Malta... então hoje gostaria de mandar uma galera para Malta
SEGUE A LISTA EM ANEXO:
Uma pessoa que resolveu acabar com o meu dia as 19h no msn
A moça do posto de conveniencia que me vendeu um monte de guloseimas
Minha amiga Valquiria que fico de vir me ver, mas seu carro estragou
Meu irmão que resolve filosofar antes do jogo pelo msn
Pessoas que não atendem o celular
O vizinho chato dono de uma vuvuzela amarela
A minha TPM em pleno domingo, senhor a semana esta so começando
Enfim todos mais que ousarem não comentar esse post boa viagem e otima estadia em MALTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 15 de junho de 2010

amiga com raiva = sandália da atual namorada demolida apos ser encontrada dentro do carro do ex e mais um eu te amo de baton no espelinho do carona, e ela desabafa que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A incorporaçao desse video foi desativada, mas nem por isso vou deixar de dividi-lo com vcs...

http://www.youtube.com/watch?v=pBs7ifL7sEk


Vale a pena ...

Se vc for curioso ou estiver apaixonado escute

domingo, 13 de junho de 2010

Dia 12 atrasado


Irisz Aogocs

Acho que esse texto da Ticcia é maravilhoso e digno dos dias dos namorados, mesmo atrasado juro que estava ocupada e não deu para postar ontem...





Se você quiser ser meu namorado eu prometo ser eu mesma. Prometo amar da maneira maior e mais bonita que eu sou capaz, me doar na medida dessa mesma capacidade e ser leal e fiel de acordo com aquilo que eu acredito. Não prometo mais nada, (in)felizmente. Qualquer outra coisa está bem além do meu alcance, saiba desde agora. Essa aqui que gostaria muito de ser sua namorada foi quem eu consegui me tornar depois desse tempo todo de vida. É possível que eu melhore um pouco, mas não muito. O fundamental, essencial, estrutural, é esse aqui mesmo. O mais provável, no entanto, é que eu até piore com o tempo, mas espero, sinceramente, que as rabujentices possam parecer para você, assim como acho que as suas vão parecer para mim, muito mais charmosas do que atrapalhativas à medida que o tempo passe e a gente vá se conhecendo cada vez mais e se amando cada dia mais um pouquinho. Prometo, ainda, não fazer promessas vãs, incrumpríveis e demagógicas com o único intuito de fazer com que você seja e/ou continue sendo meu namorado. Prometo também continuar sendo sua namorada até bem depois de nossos netos estarem crescidos, mesmo quando já puder parecer um tanto ridículo – para os outros – dois velhinhos em atitude libidinosa no banco do parque, quando já não lembrarmos nem de longe o menino que guardava sorrisos nos bolsos e a menina que tinha estrelas nos olhos.





By Patricia Antoniete

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Italiana desde pequenininha





No ultimo mundial era chilena como a colega Madona, agora sem Salas e Zamorano, viva AZZURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e viva Gianluigi Buffon




quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu










Estava a navegar na net em blogs interessantes e achei essa maravilha Egotismo, inclusive me inspirou no post de hoje ...

Eu...

Eu sou muito ansiosa
Eu amo gatos mas não tenho nenhum
Eu tenho preguiça de acordar cedo
Eu tenho faltado academia
Eu sinto saudades de casa
Eu adoro me olhar no espelho a noite
Eu me perfumo para dormir
Eu compro muitos livros e nunca consigo terminar de ler um para começar outro
Eu não tenho segredos
Eu odeio pensar que estou envelhecendo
Eu fico triste quando visitam meu blog e não deixam um comentário
Eu adoro saber que você visita meu blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

HELP


Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tips da Nina

Uma maldita rede de supermercados insiste e tocar Nana Caymmy sempre que estou fazendo compras, agora imagine domingo chuvoso !!! não é instigar alguém ao suicídio blábláblá

Onde você estiver,Não se esqueça de mim..Com quem você estiver não se esqueça de mim..Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim.

Não sei ao certo são tips ou reclamações, well... sábado 07:52 e um som maluco adentra meu quarto, levanto injuriada e vôo para sacada... mais de 1.000 pessoas aglomeradas no Rally da Mitsubishi ou seria Miss sou bixe kkk

Havia prometido trabalhar em casa esse finde, mas juro que tentei. Na verdade só carreguei peso porque trabalhar que é bom ....nada.

A TIM ta encarnada na minha pessoa, só ela me manda torpedos por Allah.

Minha terapeuta esta de msn kkk oh coitada

Tentei adotar uma gata, mas um casal de moças ganhou a preferência.

Decidi desistir da compra, toda vez que o cartão de credito solicitar ano de nascimento, pqp daqui uns dias vão pedir peso, estado civil &*¨%$#@!

Sim estou bem, não estou tremendo nem babando o feriado esta ai e tenho prazo em alguns processos...nossas senhora das replicas rogai por mim kkkk

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nosso jogo



Nossa que descricao perfeita...eu sou o fogo

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esquimó


"Se eu tivesse um Bar ele teria seu nome; Se eu tivesse um barco ele teria seu nome, Se eu comprasse uma égua daria a ela seu nome; Minha cadela imaginaria tem o seu nome; Se eu enlouquecer passarei as tardes repetindo seu nome; Se eu morrer velhinho, no suspiro final balbuciarei o seu nome; Se for assassinado com a boca cheia de sangue gritarei o seu nome; Se encontrarem o meu corpo boiando no mar, no meu bolso haverá um bilhete com o seu nome; Se eu me suicidar, ao puxar o gatilho pensarei no seu nome; A primeira garota que beijei tinha o seu nome; Na sétima série eu tinha duas amigas com o seu nome; Antes de você tive três namoradas com o seu nome; Na rua há mulheres que parecem ter o seu nome; Na locadora que freqüento tem uma moça com o seu nome; Às vezes as nuvens quase formam o seu nome; Olhando as estrelas eu sempre consigo desenhar o seu nome; O ultimo verso do famoso poema de Eloá poderia muito bem ser o seu nome; Apolineris escreveu poemas a lua porque na loucura da guerra não conseguia lembrar o seu nome; Não entendo porque Chico Buarque não compôs uma musica para o seu nome; Se eu Fosse um travesti usaria o seu nome; Se um dia eu mudar de sexo adotarei o seu nome; Minha mãe me contou que se eu tivesse nascido menina teria o seu nome; Se eu tiver uma filha ela terá o seu nome; Minha senha do emai-l já foi o seu nome; Minha senha do banco é uma variação do seu nome; Tenho pena dos seus filhos porque em geral dizem mãe ao invés do seu nome; Tenho pena dos seus pais porque em geral dizem filha ao invés do seu nome; Tenho muita pena dos seus ex-maridos porque associam o termo ex-mulher ao seu nome; Tenho inveja do Oficial de Registro que datilografou pela primeira vez o seu nome; Quando fico bêbado falo muito o seu nome; Quando estou sóbrio me controlo para não falar demais o seu nome;
"Se eu tivesse um Bar ele teria seu nome; Se eu tivesse um barco ele teria seu nome, Se eu comprasse uma égua daria a ela seu nome; Minha cadela imaginaria tem o seu nome; Se eu enlouquecer passarei as tardes repetindo seu nome; Se eu morrer velhinho, no suspiro final balbuciarei o seu nome; Se for assassinado com a boca cheia de sangue gritarei o seu nome; Se encontrarem o meu corpo boiando no mar, no meu bolso haverá um bilhete com o seu nome; Se eu me suicidar, ao puxar o gatilho pensarei no seu nome; A primeira garota que beijei tinha o seu nome; Na sétima série eu tinha duas amigas com o seu nome; Antes de você tive três namoradas com o seu nome; Na rua há mulheres que parecem ter o seu nome; Na locadora que freqüento tem uma moça com o seu nome; Às vezes as nuvens quase formam o seu nome; Olhando as estrelas eu sempre consigo desenhar o seu nome; O ultimo verso do famoso poema de Eloá poderia muito bem ser o seu nome; Apolineris escreveu poemas a lua porque na loucura da guerra não conseguia lembrar o seu nome; Não entendo porque Chico Buarque não compôs uma musica para o seu nome; Se eu Fosse um travesti usaria o seu nome; Se um dia eu mudar de sexo adotarei o seu nome; Minha mãe me contou que se eu tivesse nascido menina teria o seu nome; Se eu tiver uma filha ela terá o seu nome; Minha senha do emai-l já foi o seu nome; Minha senha do banco é uma variação do seu nome; Tenho pena dos seus filhos porque em geral dizem mãe ao invés do seu nome; Tenho pena dos seus pais porque em geral dizem filha ao invés do seu nome; Tenho muita pena dos seus ex-maridos porque associam o termo ex-mulher ao seu nome; Tenho inveja do Oficial de Registro que datilografou pela primeira vez o seu nome; Quando fico bêbado falo muito o seu nome; Quando estou sóbrio me controlo para não falar demais o seu nome;

Fabrício Corsaletti



Pessoal assistam esse video e veja a tamanha sensibilidade desse escritor...Seu nome eh um lindo poema dedicado à namorada...

Prometo escreve um inspirado no meu amor....


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Click


Ana Oliveira

Hoje senti um click e senti saudade deveras muita daqui e pensei porque nao voltar e ficar ...
Dai me lembre de Adelia Prado que disse:

"Então eu virei pra ela e falei assim: ah, nada, boba,
também é assim, se der, bem, se não der, amém,
toca pra frente."

Prometo voltar a cultivar meus bons e velhos rituais.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sim eu sou Alice

As vezes tornasse necessário sonhar e fantasiar a vida passa a ter mais cores.

Sonhar faz parte

Acredito

No coelho branco e nossa ânsia de viver a vida.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Se o coração bater forte e arder.
No fogo o gelo vai queimar...
Nando Reis

quinta-feira, 18 de março de 2010


Ola pessoal

Estou de volta, muitas mudanças depois....
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Feliz dia da mulher
Feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz


"manda-me tudo pelo vento:envolto em nuvens, selado com estrelas tingido de arco-íris, molhado de infinito (lacrado de oriente, se encontrares)"
Caio F. de Abreu

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aquela mancha diesel do sovaco, aquela gasolina pelo corpo. Odor concentrado, acampado nos ombros. Suor impossível de esconder, de quem está de pé no ônibus todo dia, de quem trabalhou desde manhãzinha e não trocou de roupa, de cor, de sol. Suor de engarrafamento, de janela aberta, de cabine de caminhão. Suor macabro, frio e quente, de espanto e insistência. Suor que secou e voltou a correr. De usar as mangas, raspar os botões, embaçar óculos. Suor de alardear cães de caça, própria da solidão de um foragido. Camisa empapada, calça já colando nas pernas. Suor de quem jogou futebol duas horas e ainda está pingando, com os cabelos desordeiros e a barba alerta. Qualquer mulher apressaria o chuveiro. Qualquer mulher mandaria me arrumar antes de conversar. Qualquer mulher abriria barreira com os braços: "Nem se aproxima". Qualquer mulher teria nojo, olharia de canto para não me enfrentar de frente. Qualquer mulher torceria o nariz e pegaria uma revista para fingir leitura enquanto espera. Para que me livrasse de mim, do hóspede incômodo, intruso. Que tranquilizasse primeiro a carne com sabonete e espuma, que arborizasse rapidamente o pescoço. Qualquer mulher, não a minha. Ela me enlaça quando chego. Nem me deixa explicar. Agradece que fui recebê-la assim, desajeitado, direto da rua, do compromisso. Atraída pelo meu cheiro como um animal em extinção. Aviso que vou me lavar, ela acena que não. Eu me desculpo dos modos, ela encaixa as pernas na minha cintura. Mantenho o respeito, ela confessa que gosta da brutalidade, da crueza. Tento afastá-la, ela xinga que não está nem aí. Vai me encabulando de anseios. Diz que é química. Não respira, fareja. Persegue cidades em mim. Repassa seu nariz pelo meu braço, de um lado para outro, de um lado para o outro, como quem enxágua os traços. Pede que eu tire as roupas, que venha para dentro. Agora.

Fabrício Carpinejar.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esperança




Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Mario Quintana