sexta-feira, 17 de julho de 2009

Qual seu cheiro???


(autor desconhecido)

Ela tem cheiro de damasco maduro, de seus lábios brotam gotas doces de sabores heterogêneos, seus cabelos formam cachos viçoso que parecem um desenho, seus gestos equivalem a centenas de caricias numa sincronia perfeita e seu olhar fala tantos idiomas.
Intumescida e ruborizada é rainha da lasciva. Horas tímida, horas devassa tens um só nome... Desejo.
Ah desejo, em seu colo há de estar o mais doce dos cheiros e em tuas frestas os melhores aromas. Invade meus sentidos e perfuma meu corpo teu território.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

tctctctc



Marilu diz: que fofo
Godofredo diz: após 14 poesias, 129 declarações de amor, 413 pedidos de casamento, 3131 promessas infundadas
Godofredo diz: finalmente ganhei um elogio


Atentem para promessas infundadas kkkkk

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uni duni te

Ah as escolhas... é impressionante como esse tema faz parte de nossas vidas. Hoje inclusive tive que tomar uma decisão, e chego a conclusão de que não sei o que quero, mas tenho certeza do que eu não quero.


Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
S O N H O encantado onde está você?

terça-feira, 14 de julho de 2009


Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida e a bebida têm a obrigação de oferecer a melhor experiência gastronômica de bordo do mundo, e o avião mergulha para a morte no meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos 4000 metros de água congelante abaixo de você naquele mar sem fim. Você quetinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar os fones de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertorzinho do avião sobre os joelhos. Talvez você tenha tido tempo de ter a consciência do fim, de que tudo terminava ali. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso. Fim.
Tudo que ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Como se jamais tivesse existido. Seus planos de trocar de emprego ou de expandiros negócios. Seu amor imenso pelos filhos e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice, suas preocupações em relação à aposentadoria. Sua insegurança em relação ao seu real talento, às chances de sobrevivência de suas competências nesse mundo que troca de regras acada seis meses. Seu receio de que sua mulher, de cuja afeição você depende mais do que imagina, um dia lhe deixe. Ou pior: que permaneça com você infeliz, tendo deixado de amá-lo. Seus sonhos de trocar de casa, sua torcida para que seu time faça uma boa temporada. Suas noites de insônia,essa sinusite que você está desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você angariou e destilou pela vida, as dezenas de pequenos problemas cotidianos que você tinha anotado na agenda para resolver assim que tivesse tempo. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não volta a acender mais. Fim.
Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer.Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo.Não adie alegrias nem contentamentos nem sabores bons. Seja feliz. Hoje.Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. No fundo, só existe o hoje.
Por Adriano Silva 04/06/2009 - Revista Exame
Devemos prestar mais atenção nas dicas que o destino nos concede, hoje fiz isso e valeu a pena...resultado esse texto lindo...obrigado destino

Minha princesa

Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor desde que você chegou
E perguntou:Tem lugar pra mim
Nando Reis

Hoje é aniversário da Anna Giulia minha sobrinha linda, Allah me presenteou com essa figurinha especial, depois da chegada dela posso dizer que sei o que é ser um pouquinho mãe.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quais são as novas???

deviantART by seventh

"...Novidades sem sal, já não temperam minha vida...quero sempre mais,mais dor e mais amor..."
Clarice Lispector