Marlei & eu
Li o livro após a indicação da minha amiga querida , e mais nova Veterinária Rafaela, obrigada linda pela indicação...Hoje assisti o filme e vale muito a pena.
Acredito que filmes devem vir com uma lição ou mensagem, e neste resta claro, que um animal nos ama pelo que somos e não pelo que temos, o SER realmente prevalece ao TER.
Ahhh que delícia fazia um tempão que não ia ao cinema!!!
Em 2009 prometo fazer isso com mais frequência(será que caiu o assento de frequência kkkkkk). Esta ai a dica ...
"Seria possivel que um cachorro pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não tinham importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.”Trecho do livro Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.